Jump to content
ligi

clans aliance i los borrachos estao usando sod clan de forma desonesta

Recommended Posts

vadganjah

mimimimi

fica pulando de clan em clan

e ainda fica ai se pagando de bonzao

DarkLink64
18 minutes ago, vadganjah said:

mimimimi

fica pulando de clan em clan

e ainda fica ai se pagando de bonzao

O choro vem de sua parte, não da minha.

E não fico pagando de nada. BC tá lá a qualquer momento se quiser me desafiar. Quem precisa inventar um trilhão de choro e desculpas para tentar tirar o fracasso de si próprio é você mesmo.

Eu vou para o clan que eu quiser. Deixa de recalque, se tem tempo para cuidar tanto da minha vida, quer que eu te passe uns boletos para pagar? Se bem que umas louças já deve bastar, haha

Edited by DarkLink64

Akuma

Vendo prs se vc quiser comprar me avisa, dl, já que a sua foi banida mesmo... 

Ficar de bot afk dá nisso... feels bad

Edited by Akuma

DarkLink64

Ah é, o BH, a liderança onde só preocupa com o próprio rabo e taca foda-se para os próprios membros, haha

Devo mencionar isso aqui?

ZolGD7L.png

O dia que o Top Level do jogo, com a mesma classe, coroa de SOD / BC, precisou fazer boost, teve o título removido, e depois humilhado em público, que perdeu o mesmo para o -Fenix-, um Shaman 14x do LosBorrachos que vocês tantam falam mal?

Até porquê o Fenix é "full buff, usa bug xmas" também? Acho que não, haha

Desceram tanto o nível ao ponto de acusar ele de ter item editado, hahahahahaha, padrão BH

Mas e as provas? Pois é, não tem. Agora vocês perderem em número igual, a prova é real, diária, só qualquer um ir BC ou assistir o meu próprio vídeo. Ah é, você foi solado umas 5 vezes nele, qual é a desculpa? Xmas sword com aparência de Halloween e status de 122? Ah, é o mesmo choro pra buff de sempre!

Eu lembro de um bebê chorão que, ao encontrar um obstáculo, ao invés de pensar em como superar, prefere ficar chorando e cagando regra (só vale buff PRS, o resto não, porquê? porque o BH disse assim), hahahahaha

Continuem com esse centrismo todo, isso que faz valer apena cada vez mais eu ter saído daí, que me faz ter diversão plena ao combater-los, e satisfação máxima como jogador. Espero que isso dure por mais tempo, mas há indícios que talvez isso mude, até porquê já teve membros que saíram do clan por motivos semelhantes aos meus. Porquê será hein? Quem é o errado da história? haha

Vocês tanto reclamavam dos meus vídeos contendo muitos cortes. Esse aqui foi feito em especial, com guerras inteiras, com o menor quantidade de corte possível, para evidenciar a verdade que vocês tanto negam.

Depois dessa eu até me retiro, porquê diferente do BH, aqui as coisas são provadas com fatos, e não com falatório / ofensa / mimimi.

Pode falar o que quiser. Agora eu só converso na língua do BC - me chama para ir x1 caso quer tanto provar "superioridade", haha

Edited by DarkLink64

Akuma
17 minutes ago, DarkLink64 said:

O choro vem de sua parte, não da minha.

E não fico pagando de nada. BC tá lá a qualquer momento se quiser me desafiar. Quem precisa inventar um trilhão de choro e desculpas para tentar tirar o fracasso de si próprio é você mesmo.

Eu vou para o clan que eu quiser. Deixa de recalque, se tem tempo para cuidar tanto da minha vida, quer que eu te passe uns boletos para pagar? Se bem que umas louças já deve bastar, haha

mimimi, Não foi vc que ontem mesmo falou que vai continuar abusando do bug da xmas sword pra matar os outros no bc ? Fiz mesmo o boost e foda-se pelo menos nunca tive minha acc banida igual a sua estava ontem né ?!

Akuma
21 minutes ago, DarkLink64 said:

Pode falar o que quiser. Agora eu só converso na língua do BC - me chama para ir x1 caso quer tanto provar "superioridade", haha

Ultima vez que lhe chamei você correu, amigo. Se você quiser ir Battle Arena apostando ou 4fun, E SO LEVANDO UMA PRS ( Será q vc tem prs pra por na pt com seu ks  ? Mas relaxa pq se não tiver posso te emprestar uma também.  Até pq quem upa de macro e fica afk toma perma ban né ?! ) só me chamar que vamos a qualquer hora.  E quem ganhar posta o vídeo do x1. 

Edited by Akuma

Akuma

Vocês são tão fodas em táticas que nem ganhar uma porra de uma sw ou um sod conseguem, viraram mulas do LB mesmo. Que decepção hein amigo, você que sempre a sua vida toda falou mal dos LB virou mula deles... Até quando saiu do clan disse ao massa que só não iria pro LB que seria se rebaixar mto :/ . Feels bad novamente. 

Edited by Akuma

DarkLink64

Não sei porquê perco o meu tempo respondendo criança.

Acho que ele não sabe ler quando falamos em número igual. 

Que tal você ir SW e vencer o mesmo com 19 membros online? Nunca tentamos vencer o SW, vocês faltaram totalmente com o respeito contra o LB, falando que "deixaram" eles ganhar, ao invés de "deixar" o ChiengLang.

Isso para mim é uma falta máxima de respeito e agora vocês estão colhendo o que plantaram. Quem nós apoiamos, ou deixamos de apoiar, não é de interesse público nem da sua conta. Mas, sim, acho que o tão destemido BH ter que disputar coroas com o LB, aqueles que vocês "deixaram" ganhar?

Que que houve meu chapa?

Alias, prepara o choro para isso aqui:

https://imgur.com/a/OzFuL

Trocou até de nick depois que o vídeo foi publicado, ahufehafa

Eu fico com muita pena do John, ele deve estar em extrema tristeza em seu túmulo, ao saber que o char dele caiu nas mãos de um pirralho como você, que tem zero base argumentativa a não ser cagar regra / ofender / passar vergonha.

Agora se me permite, vou ali tomar um toddynho. Servido?

Edited by DarkLink64

Akuma
4 minutes ago, DarkLink64 said:

Não sei porquê perco o meu tempo respondendo criança.

Acho que ele não sabe ler quando falamos em número igual. 

Que tal você ir SW e vencer o mesmo com 19 membros online? Nunca tentamos vencer o SW, vocês faltaram totalmente com o respeito contra o LB, falando que "deixaram" eles ganhar, ao invés de "deixar" o ChiengLang.

Isso para mim é uma falta máxima de respeito e agora vocês estão colhendo o que plantaram. Quem nós apoiamos, ou deixamos de apoiar, não é de interesse público nem da sua conta. Mas, sim, acho que o tão destemido BH ter que disputar coroas com o LB, aqueles que vocês "deixaram" ganhar?

Que que houve meu chapa?

Alias, prepara o choro para isso aqui:

https://imgur.com/a/OzFuL

Trocou até de nick depois que o vídeo foi publicado, ahufehafa

NOSSAAAAAAAAAAAAAA ME MATOU 1 VEZ e morreu quantas pra mim já  ? Tu é o fodão mesmo hein, é pq não fico tirando print, pois não preciso ficar provando pra ngm o quão forte minha conta é. Vamos Battle Arena agr x1 ? Ou vai enfiar o rabo entre as pernas e correr como sempre faz ? 

Edited by Akuma

Akuma

Ou melhor já que você vai dar change class e "geral vai chorar" eu também vou na black friday vou virar MS , dai quando vc já tiver trocado e eu tbm vamos x1, até pq shaman da miss pra krlho. Mas mesmo assim vcs ainda tomam surra pro meu shamanzinho...

DarkLink64
6 minutes ago, Akuma said:

NOSSAAAAAAAAAAAAAA ME MATOU 1 VEZ e morreu quantas pra mim já  ? Tu é o fodão mesmo hein, é pq não fico tirando print não pois não preciso ficar provando pra ngm o quão forte minha conta é. Vamos Battle Arena agr x1 ? Ou vai enfiar os rabos entre as pernas e correr como sempre faz ? 

Mais uma vez passando vergonha, zero base argumentativa, precisando recorrer a ironia e as ofensas / baixo calão. Porquê não prova o que tu fala?

Cadê o vídeo de nós indo x1 e você "vencendo"?

Quer dizer que pra provar que você é melhor, você precisa ter um char 10 levels acima e possuir 10% de Attack Power extra da coroa do BC?

Foi mal champs, o resultado dessa disputa já está claro quem é verdadeiramente o melhor. 

Se você quer tanto um x1 no BA, eu só vou aceitar quando o mesmo estiver ocorrendo em termos iguais. Mesmo level, mesmo itens, ambos com coroa ou ambos sem. Ou você se satisfaz, se considera "o melhor", vencendo com amplas e absurdas vantagens?

Me desculpe, não compactuo com suas ideologias, particularmente eu só tenho satisfação em vencer pessoas de igual capacidade ou melhor. Vencer um 142, eu tendo coroa de BC, não prova absolutamente nada para mim nem me deixa feliz/satisfeito.

Mas é, estamos falando de uma criança, não sabe o que é o conceito de competitividade e esportismo :) Agora, entre na lista de ignorados, por favor, já que recusou o seu toddyinho com trakinas.

Edited by DarkLink64

Akuma

Ah agr o mimimi é pq minha conta é lvl alto  ? Como sempre vc colocando o rabo entre as pernas e correndo :/

SL e DI estão lá para poder upar amigo.  Mas você pelo visto prefere mesmo upar de bot com uma prs é realmente em ad não dá tanto xp como em SL... 

Edited by Akuma

Seog
1 hour ago, anderson barreto said:

do not be dependent on the crown.

with or without, the joy of the game and the same.

PM me wih offer bro! :13_upside_down:

Akuma
5 minutes ago, DarkLink64 said:

Alôôôôôô professores de língua portuguesa ajudem esse menino a aprender a ler pq nem isso ele sabe...

20 minutes ago, Akuma said:

. Se você quiser ir Battle Arena apostando ou 4fun, E SO LEVANDO UMA PRS ( Será q vc tem prs pra por na pt com seu ks  ? Mas relaxa pq se não tiver posso te emprestar uma também.  Até pq quem upa de macro e fica afk toma perma ban né ?! ) só me chamar que vamos a qualquer hora.  E quem ganhar posta o vídeo do x1.

"E quem ganhar posta o vídeo do x1."

DarkLink64

Esqueci de comentar uma coisa.

Tenho muito orgulho de quem sou, do que faço, do que já fiz. Tenho muito orgulho do que eu conquisto, conquistei e irei conquistar. Tenho extremo apreço pelo qual "DarkLink64" ou "DL" representa. 

Quando você parar de trocar de classe/nick como troca de cueca, vem falar comigo. Adeus.

Akuma
9 minutes ago, DarkLink64 said:

Esqueci de comentar uma coisa.

Tenho muito orgulho de quem sou, do que faço, do que já fiz. Tenho muito orgulho do que eu conquisto, conquistei e irei conquistar. Tenho extremo apreço pelo qual "DarkLink64" ou "DL" representa. 

Quando você parar de trocar de classe/nick como troca de cueca, vem falar comigo. Adeus.

Mimimimimimimimimimi change class tá aqui no npc para ser usado amigo só clicar em premium, e dps em change class, escolher sua classe e apertar em BUY. 

Agr para de chorar de change q quem ta virando o chorão aqui é você pq já chorou de eu ter 10 lvl de vantagem, agr ta chorando de change class... Tá ficando feio já hein bbzinho chorão. Tá aqui uma print pra te mostrar o coin shop caso você não o conheça. 

r2FHscS.jpg

Edited by Akuma
  • Haha 1

nightmagic
1 hour ago, Akuma said:

Mimimimimimimimimimi change class tá aqui no npc para ser usado amigo só clicar em premium, e dps em change class, escolher sua classe e apertar em BUY. 

Agr para de chorar de change q quem ta virando o chorão aqui é você pq já chorou de eu ter 10 lvl de vantagem, agr ta chorando de change class... Tá ficando feio já hein bbzinho chorão. Tá aqui uma print pra te mostrar o coin shop caso você não o conheça. 

r2FHscS.jpg

Adorei a skin, nem sabia que tinha como mudar :D

jrso
4 hours ago, DarkLink64 said:

https://wartale.com/forums/forum/18-report-user/

Tá aí o dia inteiro a sua disposição. 

Mas relaxa, em breve vou trocar de classe, já vão preparando o novo choro. Até porquê chorar pra buff, pra xmas, pra tática, pra tudo, é a especialidade do BH.

Agora,vencer as guerras em quantidades iguais, mesmo o clã possuindo os top levels com os melhores itens, tá meio complicado né.

Mas não tem jeito, o clan só serve para isso mesmo, pegar coroa. Agora, fazer bom uso delas, tá muito longe disso acontecer. Esqueci que não existe change class para conhecimento, competência e habilidade :13_upside_down:

NOSSA QUANTA MAGOA SO PQ FOI KIKADO DA TEG P GANHAR DE NOS JUNTA SSE 3 TEGS E AINDA E SOFRIDO VC NAO CANSA DE FALAR FALAR BESTEIRA NAO?

Jullye
7 hours ago, Akuma said:

mimimi, Não foi vc que ontem mesmo falou que vai continuar abusando do bug da xmas sword pra matar os outros no bc ? Fiz mesmo o boost e foda-se pelo menos nunca tive minha acc banida igual a sua estava ontem né ?!

A melhor parte da treta ...

Parabéns Akuma , pela sua humildade em assumir que necessita de booster pra passar um Shaman 14x .

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Continua ...

• Like 1
  • Haha 1

The Best Russian Pk
7 hours ago, Akuma said:

Cabia um banzinho ali né ? Mr @Wartale   ( ppl abusing of bugs and still free to keep doing  it )

The Best Russian Pk
7 hours ago, DarkLink64 said:

Mais uma vez passando vergonha, zero base argumentativa, precisando recorrer a ironia e as ofensas / baixo calão. Porquê não prova o que tu fala?

Quer dizer que pra provar que você é melhor, você precisa ter um char 10 levels acima e possuir 10% de Attack Power extra da coroa do BC?

Foi mal champs, o resultado dessa disputa já está claro quem é verdadeiramente o melhor. 

Se você quer tanto um x1 no BA, eu só vou aceitar quando o mesmo estiver ocorrendo em termos iguais. Mesmo level, mesmo itens, ambos com coroa ou ambos sem. Ou você se satisfaz, se considera "o melhor", vencendo com amplas e absurdas vantagens?

Me desculpe, não compactuo com suas ideologias, particularmente eu só tenho satisfação em vencer pessoas de igual capacidade ou melhor. Vencer um 142, eu tendo coroa de BC, não prova absolutamente nada para mim nem me deixa feliz/satisfeito.

Mas é, estamos falando de uma criança, não sabe o que é o conceito de competitividade e esportismo :) Agora, entre na lista de ignorados, por favor, já que recusou o seu toddyinho com trakinas.

Vai os 2 Naked em BA com arma lvl 1 ambos sem clan e sem buff pra ver quem tem mais skill. ( melhor levar set 3 bsol e bracb  boot luva + orb já que esses items não da pra ver se está usando ou não. :D

Akuma
1 hour ago, The Best Russian Pk said:

Cabia um banzinho ali né ? Mr @Wartale   ( ppl abusing of bugs and still free to keep doing  it )

A punição ja foi dada amigo ;) 

• Haha 1

emirates810
8 hours ago, DarkLink64 said:

aoEsqueci de comentar uma coisa.

Chegou a travar o nintendo aqui irmão, assoprei a fita mas não rolou... Tem orgulho de ser um bundão então? Agora nos conte o que você conquistou, porque nem pagando alguém te quer, aliás ninguém e nada te quer... Sua webnamorada e todo seu império de mentira, o que diz ter, devem estar envergonhado de você inclusive sua progenitora por ter colocado alguém tão lixo e com pensamentos rasos no mundo. Seja menos arrogante e mais humilde por favor, porque você é só mais um aqui, ou acha que é um Deus? Acha que tem influência, mas nunca teve nada, pula de galho em galho toda hora porque ninguém aguenta seu falatório. Já falou tanta besteira que já virou piada. Agora conte para todos o que sempre falou do LB e PM/CL, seja homem pelo menos uma vez. Vamos Sr.Falsidade, conte para nós o quanto você diminuía os clãs que tanto venera hoje, fraco. Agora nos diga também o que mais você quer, porque a atenção que não ganhou na infância a gente já entendeu por aqui. Arrogante, estranho, estúpido e mais algumas palavras deste calão são o que cabem ao seu caráter. Você é tão dissimulado que virou as costas pra todos que eram seus amigos no SN por causa de um jogo, de uma intriga interna entre você e outro membro do clã. Agora vem me falar de conquistas? Continue estudando e se esforce pra ser alguém na vida, assim como se esforça para ser essa pessoa dissimulada, carente, estranha, duas caras, importuno, chato, que é por aqui. Eu sei que isso tudo te faz se sentir melhor, pois como eu disse você é dissimulado e não teve afeto quando criança e agora se comporta como uma. Boa sorte nas suas conquistas, orgulhoso por um jogo. Poderia até dizer que você é uma pessoa resiliente encarando os problemas DarkLink, mas há tanta arrogância dentro dos seus comentários com seu ar de superioridade (coisa que você nunca vai ser) que todos subtendem que você é o câncer de tudo aqui, por isso te tratam como tal. Então moleque, vê se cresce e se orgulhe de algo que não seja um jogo. Valeu DarkLink, até o próximo BC.

• Love 1

DarkLink64

Nem perdi meu tempo para ler, mas já respondo, a realidade é quem prova os fatos :) O que vocês acham eu dou zero importância.

Até porquê o ser humano, diante de uma barreira que é incapaz de superar, para tentar tirar o peso da própria consciência, começa a culpar os outros ou inventar razões fictícias para não assumir que errou / fracassou, ou não admitir que foi superado.

No mais, podem ficar latindo aí, alias, é o que vocês fazem de melhor. Jogar que é bom, tá difícil.

Mas né, o que falar de gente que veio do BPT, onde praticavam RMT no mesmo? Alias, quando vão voltar para lá hein? Metade do clan já voltou.

Edited by DarkLink64