Jump to content
Sign in to follow this  
igordantas

Duvida - Troca/Venda de acc pelo forum

Recommended Posts

igordantas

Boa tarde!

Estou notando certo "Desdem" do suporte com relação a troca e venda de accounts pelo fórum. Em alguns problemas que ocorreram, os mesmos indicaram que deveria ter sido utilizado o talisman.

Observei também que a parte de Exchange está "Abandonada". Há diversos anúncios nesta área e não houve nenhuma posição por parte do suporte.

Sendo assim, indago a vocês se de fato, a troca/venda de accounts utilizando o fórum é seguro, como era antigamente.

Obrigado!

Gu

Pelo o que eu sei, não tem mais suporte em caso de problemas durante a troca de conta , ja que tem o talismã para evitar isso e você deve usa-lo para suas trocas e vendas de contas , porém nao vejo diferença nenhuma se alguém quiser te enrolar falando que vai ter o set boss la e ele tirar e colocar a conta no talismã não terá  como voce saber, então para eu nada muda. O segredo é pensar bem com quem você faz suas trocas 

chrii

Se for comprar acc full com talisman, antes do trade manda o cara confirmar que o char vai ir full e manda ela fala os itens que vão ir, é só tirar print e pronto, se der merda reporta o cara.

The Best Russian Pk

aff,deixa de ser noob galera, joga todos os items em uma mula, troca os items antes e dps compra a acc naked no talisma