aventura 0 Report post Posted December 3, 2017 Eu estava com problemas para baixar o client full pelos links oficiais, aí vi que na parte gringa do fórum tinha um clientfull pra download e até o perfil Wartale respondeu aprovando e tal, porém aqui acusou um belo de um trojan no game e fiz essa analise no virustotal:Game isso é um falso positivo? Share this post Link to post Share on other sites
allysonx0x 3 Report post Posted December 4, 2017 se tiver como agradeço também, eu to com o msm problema Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 4, 2017 Qual o link que você achou no forum? Share this post Link to post Share on other sites
aventura 0 Report post Posted December 6, 2017 esse topico. Share this post Link to post Share on other sites
Snowvras 23 Report post Posted December 6, 2017 Falso positivo. Se vc baixar do link oficial vai dar na mesma. Até no "read me" da área de suporte tem as seguintes instruções: Your antivirus is blocking Wartale – Add Wartale to the ignore list on your antivirus (adicionar wartale a lista de exceções do seu antivirus) Your firewall is blocking Wartale – Add Wartale to the exceptions list (adicionar wartale a lista de exceções do firewall) Você pode até reportar no site do seu antivirus como sendo um falso positivo e dentro de alguns dias eles te confirmam isso e avisam que vão corrigir o problema, mas sempre que o jogo receber um update, é bem provável que o antivirus acuse falso positivo de novo... Share this post Link to post Share on other sites
aventura 0 Report post Posted December 7, 2017 On 06/12/2017 at 12:01 AM, Snowvras said: Falso positivo. Se vc baixar do link oficial vai dar na mesma. Até no "read me" da área de suporte tem as seguintes instruções: Your antivirus is blocking Wartale – Add Wartale to the ignore list on your antivirus (adicionar wartale a lista de exceções do seu antivirus) Your firewall is blocking Wartale – Add Wartale to the exceptions list (adicionar wartale a lista de exceções do firewall) Você pode até reportar no site do seu antivirus como sendo um falso positivo e dentro de alguns dias eles te confirmam isso e avisam que vão corrigir o problema, mas sempre que o jogo receber um update, é bem provável que o antivirus acuse falso positivo de novo... na verdade no avast passou direto, meu programinha de anti-malware que deu uma olhada nele.. aí eu botei nas exclusões e até agora tudo certo. Obrigado pela resposta! Share this post Link to post Share on other sites