igorsantos3 15 Report post Posted December 5, 2017 Gostaria de saber se tem alguem que manja como vim xmas weapon permanente usando a Box e items pode vim na caixa. Share this post Link to post Share on other sites
Dawngorn 58 Report post Posted December 7, 2017 olha, até onde eu sei existe: Gift Box, Especial Gift Box e Weapom Xmas Crate. E desta ultima pode sim vir permanente até onde eu sei, embora seja raro. mas estou ansioso para ver outras respostas, pq nunca participei doe vento de natal aki ^^ Estou louco para conseguir Xmas weapon permanente tbm Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted December 7, 2017 eu tambem queria saber como conseguir um xmas mace utilizando a xmas crate é realmente possível? Existe alguma orientação do item que precisa estar segurando ao estourar a box? Por exemplo pra ter a chance de ter um xmas mace precisa usar um mace mesmo que seja lvl baixo etc... Share this post Link to post Share on other sites
Dawngorn 58 Report post Posted December 7, 2017 10 minutes ago, mcslug2 said: eu tambem queria saber como conseguir um xmas mace utilizando a xmas crate é realmente possível? Existe alguma orientação do item que precisa estar segurando ao estourar a box? Por exemplo pra ter a chance de ter um xmas mace precisa usar um mace mesmo que seja lvl baixo etc... faz muito sentido essa preocupação tendo em vista o evento de halloween replicar a arma equipada neh? mas tenho minhas duvidas, pois até onde eu sei o Xmas tem status proprio, n? baixo atk power e alta speed e block se n me engano.... isso me faz pensar que talvez seja um processo aleatório... (até onde eu vi, acho que também não possuem spec... ou possuem?) Share this post Link to post Share on other sites
igorsantos3 15 Report post Posted December 7, 2017 vamos fazer assim então quando algum de nos estourar a Weapom Xmas Crate manda o que saiu nesse topico! 1 Share this post Link to post Share on other sites
igorsantos3 15 Report post Posted December 25, 2017 ngm pegou uma ainda? Share this post Link to post Share on other sites
Hurricane 68 Report post Posted December 25, 2017 Se sair a permanente, ele tem stats e skin próprios, com mais speed, etc... Caso saia a temporária, que é muito maior a chance, ela replicará os stats da sua atual arma que estiver carregando (inclusive aging/mix), assim como as de halloweeen. 1 Share this post Link to post Share on other sites
igorsantos3 15 Report post Posted December 26, 2017 então galera acabei de pegar uma com Gift box Share this post Link to post Share on other sites
igorsantos3 15 Report post Posted December 26, 2017 amigo meu abriu uma hj , e ja veio de cara um Xmas Claw limpa 1 Share this post Link to post Share on other sites
igorsantos3 15 Report post Posted December 27, 2017 (edited) Xmas Weapon dropa dos mob do evento direto no chão! Edited December 27, 2017 by igorsantos3 1 Share this post Link to post Share on other sites
igorsantos3 15 Report post Posted December 27, 2017 até agora depois de 4 dias somente 2 Xmas Weapon! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Dawngorn 58 Report post Posted December 28, 2017 On 27/12/2017 at 12:36 PM, igorsantos3 said: Xmas Weapon dropa dos mob do evento direto no chão! opa, bem legal obg por todas as informações. Pena que essa manutenção fez com que eu perdesse meu tempo de jogo nessas ferias... estou viajando.... e bem provavel que quando eu volte o evento ja tenha acabado -.- queria muito uma xmas weapon para meu mech -.- Share this post Link to post Share on other sites
nightmagic 22 Report post Posted January 3, 2018 On 27/12/2017 at 11:36 AM, igorsantos3 said: Xmas Weapon dropa dos mob do evento direto no chão! Não vi nenhum item no chão dropado com este nome, a não ser os items para a criação de roupa natalina verde/vermelha ou as meias Red/Green para colocar nas árvores dos outros jogadores... Share this post Link to post Share on other sites
Shaman14x 7 Report post Posted January 4, 2018 (edited) É possível cair nos mobs de Natal, tanto Xmas Crate, Caravan, Coin e Socks. (baseado no que eu consegui). Com relação a Xmas Crate é bem aleatório. Exemplo 1 : Eu abri uma Xmas Crate estava usando um item mix sol, veio uma adaga permanente limpa. Exemplo 2: Um amigo abriu uma Xmas Crate estava usando uma espada +20, veio uma knife 1 mão +20 permanente. Então é bem aleatório, não é uma ciência exata. Boa sorte ai ! Edited January 4, 2018 by Shaman14x Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Report post Posted January 4, 2018 1 hour ago, Shaman14x said: É possível cair nos mobs de Natal, tanto Xmas Crate, Caravan, Coin e Socks. (baseado no que eu consegui). Com relação a Xmas Crate é bem aleatório. Exemplo 1 : Eu abri uma Xmas Crate estava usando um item mix sol, veio uma adaga permanente limpa. Exemplo 2: Um amigo abriu uma Xmas Crate estava usando uma espada +20, veio uma knife 1 mão +20 permanente. Então é bem aleatório, não é uma ciência exata. Boa sorte ai ! Não vem +20 assim perma não, quando vem perma é clean. Share this post Link to post Share on other sites
Dawngorn 58 Report post Posted January 8, 2018 On 03/01/2018 at 10:32 PM, Shaman14x said: É possível cair nos mobs de Natal, tanto Xmas Crate, Caravan, Coin e Socks. (baseado no que eu consegui). Com relação a Xmas Crate é bem aleatório. Exemplo 1 : Eu abri uma Xmas Crate estava usando um item mix sol, veio uma adaga permanente limpa. Exemplo 2: Um amigo abriu uma Xmas Crate estava usando uma espada +20, veio uma knife 1 mão +20 permanente. Então é bem aleatório, não é uma ciência exata. Boa sorte ai ! mas é isso ai msm, ou ela clona a sua arma como item temporario ou ela vem aleatoria com status proprios permanente Share this post Link to post Share on other sites