Jump to content
igorsantos3

Create Box Xmas

Recommended Posts

igorsantos3

Gostaria de saber se tem alguem que manja como vim xmas weapon permanente usando a Box e items pode vim na caixa.

Dawngorn

olha, até onde eu sei existe: Gift Box, Especial Gift Box e Weapom Xmas Crate. E desta ultima pode sim vir permanente até onde eu sei, embora seja raro.

mas estou ansioso para ver outras respostas, pq nunca participei doe vento de natal aki ^^

Estou louco para conseguir Xmas weapon permanente tbm

mcslug2

eu tambem queria saber como conseguir um xmas mace utilizando a xmas crate é realmente possível? Existe alguma orientação do item que precisa estar segurando ao estourar a box? Por exemplo pra ter a chance de ter um xmas mace precisa usar um mace mesmo que seja lvl baixo etc...

Dawngorn
10 minutes ago, mcslug2 said:

eu tambem queria saber como conseguir um xmas mace utilizando a xmas crate é realmente possível? Existe alguma orientação do item que precisa estar segurando ao estourar a box? Por exemplo pra ter a chance de ter um xmas mace precisa usar um mace mesmo que seja lvl baixo etc...

faz muito sentido essa preocupação tendo em vista o evento de halloween replicar a arma equipada neh? mas tenho minhas duvidas, pois até onde eu sei o Xmas tem status proprio, n? baixo atk power e alta speed e block se n me engano.... isso me faz pensar que talvez seja um processo aleatório... (até onde eu vi, acho que também não possuem spec... ou possuem?)

igorsantos3

vamos fazer assim então quando algum de nos estourar a Weapom Xmas Crate manda o que saiu nesse topico!

• Like 1

Hurricane

Se sair a permanente, ele tem stats e skin próprios, com mais speed, etc...

Caso saia a temporária, que é muito maior a chance, ela replicará os stats da sua atual arma que estiver carregando (inclusive aging/mix), assim como as de halloweeen.

• Like 1

igorsantos3

amigo meu abriu uma hj , e ja veio de cara um Xmas Claw limpa 

• Like 1

igorsantos3

Xmas Weapon dropa dos mob do evento direto no chão!

Edited by igorsantos3
  • Like 1

Dawngorn
On 27/12/2017 at 12:36 PM, igorsantos3 said:

opa, bem legal :D obg por todas as informações.

Pena que essa manutenção fez com que eu perdesse meu tempo de jogo nessas ferias... estou viajando.... e bem provavel que quando eu volte o evento ja tenha acabado -.- queria muito uma xmas weapon para meu mech -.-

nightmagic
On 27/12/2017 at 11:36 AM, igorsantos3 said:

Não vi nenhum item no chão dropado com este nome, a não ser os items para a criação de roupa natalina verde/vermelha ou as meias Red/Green para colocar nas árvores dos outros jogadores...

Shaman14x

É possível cair nos mobs de Natal, tanto Xmas Crate, Caravan, Coin e Socks. (baseado no que eu consegui).

Com relação a Xmas Crate é bem aleatório.

Exemplo 1 : Eu abri uma Xmas Crate estava usando um item mix sol, veio uma adaga permanente limpa.

Exemplo 2: Um amigo abriu uma Xmas Crate estava usando uma espada +20, veio uma knife 1 mão +20 permanente.

Então é bem aleatório, não é uma ciência exata.

9QDSjx5.png

Boa sorte ai !

Edited by Shaman14x

Akuma
1 hour ago, Shaman14x said:

É possível cair nos mobs de Natal, tanto Xmas Crate, Caravan, Coin e Socks. (baseado no que eu consegui).

Exemplo 1 : Eu abri uma Xmas Crate estava usando um item mix sol, veio uma adaga permanente limpa.

Exemplo 2: Um amigo abriu uma Xmas Crate estava usando uma espada +20, veio uma knife 1 mão +20 permanente.

9QDSjx5.png

Boa sorte ai !

Não vem +20 assim perma não, quando vem perma é clean. 

Dawngorn
On 03/01/2018 at 10:32 PM, Shaman14x said:

9QDSjx5.png

Boa sorte ai !

mas é isso ai msm, ou ela clona a sua arma como item temporario ou ela vem aleatoria com status proprios permanente