xlemes 1 Report post Posted December 9, 2017 (edited) Vou tentar resumir minha história. Joguei bpt (original), dês do lançamento (era pago). Você chegava no nível 39 e após esse nível..., tinha que pagar para continuar upando. Parei na época em que o nível máximo era 100. Eu tinha um pike nível 99 e uma sacerdotiza nível 87. Recentemente enjoei demais do WoW. A "obrigação" de fazer missões diárias falou mais alto que a "diversão". Então parei o WoW e retornei para bpt. Porém o jogo mudou (e muito). Primeiro que perdí minha conta. Obs: três vezes entrei em contato com o suporte e eles me disseram que a conta foi excluída pois fazia quase 10 anos que eu não jogava mais. Criei uma conta nova (começando do zero). Tudo vazio (entrei em quase todos os servers)... Sem contar que em vários mapas que passei..., tinha muitos cheaters. Obs: jogadores nível 1 matando npcs nível 40 ou até 50 com um golpe só. Então eu desistí de jogar o original e nas pesquisas que fiz no google eu achei esse Wartale. É igual ao bpt porém com mudanças nas configurações (o que me ajudou muito a jogar em 2k). Criei hoje minha conta e não conseguí sair da cidade pois..., não acho as primeiras missões (aquelas que o jogo original tem, de entregar isso, matar 10 aquilo), e ao completar as missões..., eles te dão armas, armaduras e também poções... Rodei ricarten e pillai e não achei. Alguém poderia me ajudar a "iniciar" o jogo??? Obs: existe clan brasileiro nesse Wartale (para eu poder jogar em grupo e conversar com alguém br)? Edited December 9, 2017 by xlemes 1 Share this post Link to post Share on other sites
Dawngorn 58 Report post Posted December 9, 2017 eu criei um tópico com essa finalidade. espero que ajude. 1 Share this post Link to post Share on other sites
xlemes 1 Report post Posted December 9, 2017 22 minutes ago, Dawngorn said: eu criei um tópico com essa finalidade. espero que ajude. Obrigado =) Share this post Link to post Share on other sites
PauNelas 32 Report post Posted December 10, 2017 É o velho lemes do bPT? Share this post Link to post Share on other sites
expavier 1 Report post Posted December 10, 2017 Mano aqui tem link com tutorial de todas as quest >> http://www.Wartale.net/quests UP do lv 1 ao 80 e so com crystais..... Aconselho se puder upar com 2 personagens ao mesmo tempo de preferencia um mecanico com build spark que vc consiguira upar ate lv 100 sem problemas (pois ele consegue tankar os mapas com facilidade) e uma sacer que apartir do lv 100 vc usara ela para da o dano. Tutorial mec spark >> Tente entrar em um clan para a galera te ajuda..... Depos do lv 105 vc podera upa com quest diarias que te dara uma recompensa em exp por matar uma quantidade de mobs e veja outros tutoriais na internet que com certeza ira te ajudar. 1 Share this post Link to post Share on other sites
xlemes 1 Report post Posted December 10, 2017 (edited) 11 hours ago, PauNelas said: É o velho lemes do bPT? Eu mesmo =) E você é.....? Edited December 10, 2017 by xlemes Share this post Link to post Share on other sites
xlemes 1 Report post Posted December 10, 2017 54 minutes ago, expavier said: Mano aqui tem link com tutorial de todas as quest >> http://www.Wartale.net/quests UP do lv 1 ao 80 e so com crystais..... Aconselho se puder upar com 2 personagens ao mesmo tempo de preferencia um mecanico com build spark que vc consiguira upar ate lv 100 sem problemas (pois ele consegue tankar os mapas com facilidade) e uma sacer que apartir do lv 100 vc usara ela para da o dano. Tutorial mec spark >> Tente entrar em um clan para a galera te ajuda..... Depos do lv 105 vc podera upa com quest diarias que te dara uma recompensa em exp por matar uma quantidade de mobs e veja outros tutoriais na internet que com certeza ira te ajudar. Brigadão mesmo. Esse vídeo eu não tinha visto. O que mais ví foi "onde" upar (até o 90). Sua ajuda..., vai me ajudar muito =) Share this post Link to post Share on other sites
xlemes 1 Report post Posted December 10, 2017 Fui pra vila ruinem e usei três cristais místicos. Do 1 fui pro 44 em menos de dois minutos. É assim mesmo??? Obs: uma dúvida... Como faço pra abrir mapa? Tentei todas as letras e não conseguí. Share this post Link to post Share on other sites
PauNelas 32 Report post Posted December 10, 2017 (edited) Ah mlz te confundi com o lemos do bPT... A não ser que você seja ele e tenha evoluido na vida. #Não jogo aqui, mas que eu lembre até 10x você consegue rapidinho e facilmente com cristal, normal. Sobre o mapa foi desativado temporariamente, só ler a mensagem que aparece quando tenta abrir.. Edited December 10, 2017 by PauNelas Share this post Link to post Share on other sites
Dawngorn 58 Report post Posted December 10, 2017 1 hour ago, xlemes said: Fui pra vila ruinem e usei três cristais místicos. Do 1 fui pro 44 em menos de dois minutos. É assim mesmo??? Obs: uma dúvida... Como faço pra abrir mapa? Tentei todas as letras e não conseguí. e, mas relaxa q jaja volta a dificultar o up kkkk mapa ta desativado, acho q vao repaginar ele um dia kkk 1 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted December 27, 2017 (edited) On 10/12/2017 at 11:46 AM, expavier said: Mano aqui tem link com tutorial de todas as quest >> http://www.Wartale.net/quests UP do lv 1 ao 80 e so com crystais..... Aconselho se puder upar com 2 personagens ao mesmo tempo de preferencia um mecanico com build spark que vc consiguira upar ate lv 100 sem problemas (pois ele consegue tankar os mapas com facilidade) e uma sacer que apartir do lv 100 vc usara ela para da o dano. Tutorial mec spark >> Tente entrar em um clan para a galera te ajuda..... Depos do lv 105 vc podera upa com quest diarias que te dara uma recompensa em exp por matar uma quantidade de mobs e veja outros tutoriais na internet que com certeza ira te ajudar. Aiií ó o video do meu mech quando ainda era nubinho hehe.Esse é um bom tutorial,concordo com voce ,mecânico pode não ser a melhor opção definitiva final para o jogador,mas sem duvida é o melhor char ao lado de kina e sacer para iniciar ate adquirir suporte de gold para então criar chars favoritos Edited December 27, 2017 by SomTrovao Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted December 27, 2017 On 09/12/2017 at 8:20 PM, xlemes said: Vou tentar resumir minha história. Joguei bpt (original), dês do lançamento (era pago). Você chegava no nível 39 e após esse nível..., tinha que pagar para continuar upando. Parei na época em que o nível máximo era 100. Eu tinha um pike nível 99 e uma sacerdotiza nível 87. Recentemente enjoei demais do WoW. A "obrigação" de fazer missões diárias falou mais alto que a "diversão". Então parei o WoW e retornei para bpt. Porém o jogo mudou (e muito). Primeiro que perdí minha conta. Obs: três vezes entrei em contato com o suporte e eles me disseram que a conta foi excluída pois fazia quase 10 anos que eu não jogava mais. Criei uma conta nova (começando do zero). Tudo vazio (entrei em quase todos os servers)... Sem contar que em vários mapas que passei..., tinha muitos cheaters. Obs: jogadores nível 1 matando npcs nível 40 ou até 50 com um golpe só. Então eu desistí de jogar o original e nas pesquisas que fiz no google eu achei esse Wartale. É igual ao bpt porém com mudanças nas configurações (o que me ajudou muito a jogar em 2k). Criei hoje minha conta e não conseguí sair da cidade pois..., não acho as primeiras missões (aquelas que o jogo original tem, de entregar isso, matar 10 aquilo), e ao completar as missões..., eles te dão armas, armaduras e também poções... Rodei ricarten e pillai e não achei. Alguém poderia me ajudar a "iniciar" o jogo??? Obs: existe clan brasileiro nesse Wartale (para eu poder jogar em grupo e conversar com alguém br)? Mano, wartale esta bem melhor que Bpt no momento, mesmo Bpt sofrendo mudanças incriveis nos ultimos meses,ainda tem muito chão pra melhor. No momento, Wartale é o melhor servidor de priston ,supera os originais coreano,japones,brasileiro enfim. Tem uma comunidade de Brasileiros que esta crescendo cada dia mais ,suporte bem eficiente, o único contra daqui do Wartale é que não é possível comprar cash do jogo pagando por boleto bancário,mas pra quem tem cartão de credito isso é fácil.Mas não precisa necessáriamente comprar cash pra chegar ao level alto, voce só irá suar mais pra upar como é bem meu caso. No Bpt voce fica dependente de gastar reais,pra no minimo comprr pergaminho da ressu,que é obrigatório um 10x ter, aqui no Wartale esses pergaminhos podem ser comprados por gold.O que ajuda muito. Recomendo criar um mech,sacer ou Kina.Pois como o amigo recomendou acima,são chars que tankam e matam em area. Junte gold do chão o tempo inteiro se voce não tem nada no jogo,chegando ao level 100/110 faça um hunt diario de uma hora em lost/et1 e venda os equips para novatos,ofereça... Dá pra fazer uns 10kk por dia nesse jeito.Então conforme seu level aumenta você faz mais gold e equipa melhor seu char. Mais uma observação pra up, do level 80 ao 90 upe em s1 templo, do 90 ao 95 em s2 templo e 95 em diante iron2, mistery desert 1 só com party no 95 espero ter ajudado flw Share this post Link to post Share on other sites