Jump to content
ShK

Alguém das antigas?

Recommended Posts

Hurricane
Just now, lhyamauti said:

Transparo era impossivel, com Raid já ficava feliz na época kkkkkkk

Pode cre kkkk, bons tempos msm

E os caras estragaram o EPT quando entrou o p2p e expulsaram os br do server :( 

lhyamauti
Just now, Hurricane said:

é, alguns Br ainda pagaram...mas 80% migrou para o BPT ou pelo menos esperou para poder migrar a conta...mas BPT eu joguei pouco, depois parei pq era mt lixo...mt hack, mt zuado...é até chato falar mal ou julgar todos os br, não posso fazer isso, mas era muita pilantragem, não de todos, mas a grande maioria hahaha e aí você descobria que até GM estava no meio, não dá auehauehaeuhea

RSantos
52 minutes ago, lhyamauti said:

é, alguns Br ainda pagaram...mas 80% migrou para o BPT ou pelo menos esperou para poder migrar a conta...mas BPT eu joguei pouco, depois parei pq era mt lixo...mt hack, mt zuado...é até chato falar mal ou julgar todos os br, não posso fazer isso, mas era muita pilantragem, não de todos, mas a grande maioria hahaha e aí você descobria que até GM estava no meio, não dá auehauehaeuhea

Olha a que nível chegamos.

mexicano
2 hours ago, lhyamauti said:

Eu joguei EPT 2002~2004...

acho que meu nick era BrSpider (ou Lpzin), não lembro direito...mas jogava junto com o Languard, na lan house dele, que se chamava Languard também na época, aqui na ZL de são paulo. 

Época boa em que os magos usavam watornado e as PRS usavam DL kkkkkk 

Navisko que tinha o SOD (nome antigo, agora é bellatra), tinha uma cerca de madeira com um bulma, e nem existia SOD ainda...só tinha aberto a T2 kkkkkk

Acho que o top era 4x ou 5x no máximo, época boa...

Enigma aqui

Nessa epoca eu ficava louco quando via nego com armadura Sintetica nossa era coisa de outro mundo e quando vi o primeiro escudo chama, ou então a primeira slayer, ta ai espadinha bonita viu.. gzuis

SomTrovao

eu sou de 2010,mas jogava um mes e parava sempre,2017 voltei pra ficar.

Quem lembra do Imprivm ai

SomTrovao
On 20/12/2017 at 11:50 PM, Hurricane said:

kkkkk pior Br é mal visto em tudo que é game estrangeiro,mas a verdade é que tem muitos players br honestos,senão e prova disso é que do contrário o nosso wartale ja estaria afundando ou afundado,ja que a maioria aqui é br.

Tem muito estrangeiro que não usa hack mas é bad player no sentido de flamer ou usar tecnicas legais anti jogo em varios mmo mundo a fora.digo por experiencia propria.

mcslug2
On 20/12/2017 at 11:32 PM, Hurricane said:

Difícil ter alguém mais antigo q eu hein, joguei ePT em 2002 kkkkk.......

joguei nesta epoca ai tinha um mago -_IcanFLY_-

BillieJoe-

Lembro de vc, fui do Impacto um tempo e tbm rs

meu primeiro nick do Wartale era metalgladiador, comecei logo no finalzinho  do redemption para o renaissance

ShK
On ‎20‎/‎12‎/‎2017 at 11:43 PM, Hurricane said:

Aí carai, isso sim era raiz 

Transparo 5kk, impossível de dropa hauhuahuauh

eu também era dessa época aí hahah

era do eKill.