Hurricane 68 Report post Posted December 21, 2017 Just now, lhyamauti said: Transparo era impossivel, com Raid já ficava feliz na época kkkkkkk Pode cre kkkk, bons tempos msm E os caras estragaram o EPT quando entrou o p2p e expulsaram os br do server :( Share this post Link to post Share on other sites
lhyamauti 56 Report post Posted December 21, 2017 Just now, Hurricane said: Pode cre kkkk, bons tempos msm E os caras estragaram o EPT quando entrou o p2p e expulsaram os br do server :( é, alguns Br ainda pagaram...mas 80% migrou para o BPT ou pelo menos esperou para poder migrar a conta...mas BPT eu joguei pouco, depois parei pq era mt lixo...mt hack, mt zuado...é até chato falar mal ou julgar todos os br, não posso fazer isso, mas era muita pilantragem, não de todos, mas a grande maioria hahaha e aí você descobria que até GM estava no meio, não dá auehauehaeuhea Share this post Link to post Share on other sites
RSantos 25 Report post Posted December 21, 2017 52 minutes ago, lhyamauti said: é, alguns Br ainda pagaram...mas 80% migrou para o BPT ou pelo menos esperou para poder migrar a conta...mas BPT eu joguei pouco, depois parei pq era mt lixo...mt hack, mt zuado...é até chato falar mal ou julgar todos os br, não posso fazer isso, mas era muita pilantragem, não de todos, mas a grande maioria hahaha e aí você descobria que até GM estava no meio, não dá auehauehaeuhea Olha a que nível chegamos. Share this post Link to post Share on other sites
mexicano 2 Report post Posted December 21, 2017 2 hours ago, lhyamauti said: Eu joguei EPT 2002~2004... acho que meu nick era BrSpider (ou Lpzin), não lembro direito...mas jogava junto com o Languard, na lan house dele, que se chamava Languard também na época, aqui na ZL de são paulo. Época boa em que os magos usavam watornado e as PRS usavam DL kkkkkk Navisko que tinha o SOD (nome antigo, agora é bellatra), tinha uma cerca de madeira com um bulma, e nem existia SOD ainda...só tinha aberto a T2 kkkkkk Acho que o top era 4x ou 5x no máximo, época boa... Enigma aqui Nessa epoca eu ficava louco quando via nego com armadura Sintetica nossa era coisa de outro mundo e quando vi o primeiro escudo chama, ou então a primeira slayer, ta ai espadinha bonita viu.. gzuis Share this post Link to post Share on other sites
Next 0 Report post Posted December 27, 2017 Que tipo de antiga? Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted January 5, 2018 eu sou de 2010,mas jogava um mes e parava sempre,2017 voltei pra ficar. Quem lembra do Imprivm ai Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted January 5, 2018 On 20/12/2017 at 11:50 PM, Hurricane said: Pode cre kkkk, bons tempos msm E os caras estragaram o EPT quando entrou o p2p e expulsaram os br do server :( kkkkk pior Br é mal visto em tudo que é game estrangeiro,mas a verdade é que tem muitos players br honestos,senão e prova disso é que do contrário o nosso wartale ja estaria afundando ou afundado,ja que a maioria aqui é br. Tem muito estrangeiro que não usa hack mas é bad player no sentido de flamer ou usar tecnicas legais anti jogo em varios mmo mundo a fora.digo por experiencia propria. Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted January 5, 2018 On 20/12/2017 at 11:32 PM, Hurricane said: Difícil ter alguém mais antigo q eu hein, joguei ePT em 2002 kkkkk....... joguei nesta epoca ai tinha um mago -_IcanFLY_- Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe- 1 Report post Posted January 7, 2018 Lembro de vc, fui do Impacto um tempo e tbm rs meu primeiro nick do Wartale era metalgladiador, comecei logo no finalzinho do redemption para o renaissance Share this post Link to post Share on other sites
ShK 3 Report post Posted January 9, 2018 On 20/12/2017 at 11:43 PM, Hurricane said: Aí carai, isso sim era raiz Transparo 5kk, impossível de dropa hauhuahuauh eu também era dessa época aí hahah era do eKill. Share this post Link to post Share on other sites