enoque123 0 Report post Posted December 26, 2017 Minha conta foi banida por erro do jogo, eu troquei a force e minha sacer começou a dar hit de 5600, depois tomei ban permanente... POR FAVOR ME AJUDEM, EU NÃO USO HACK, eu estava esperando o jogo voltar... pelo amor de deus... me ajudem..... Share this post Link to post Share on other sites
enoque123 0 Report post Posted December 26, 2017 Eu acabei de ser banido minha conta tem um mago level 112, eu troquei de char pra jogar, minha sacerdotisa nivel 91... eu só troquei de force e minha sacer bugou e o jogo interpretou como hack, e tomei ban permanente.. POR FAVOR ME AJUDEM QUERO MINHA CONTA DEVOLTA Share this post Link to post Share on other sites
kn0w 10 Report post Posted December 26, 2017 Tenho 3 contas level alto e também foram banidas, mas acho que não da pra mandar suport ainda, o topico que resolve isso parece estar inativo por enquanto, me corrija se eu estiver errado pessoal. Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted December 26, 2017 (edited) Postem a solicitação de UNBAN aqui, em ingles: https://wartale.com/forums/forum/17-request-unban/ Leiam as regras antes de postar aqui. https://wartale.com/forums/forum/17-request-unban/#elForumRules Vejam tambem esse topico do Geovane: Boa sorte!. Edited December 26, 2017 by Kurthot Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted December 27, 2017 22 hours ago, enoque123 said: Minha conta foi banida por erro do jogo, eu troquei a force e minha sacer começou a dar hit de 5600, depois tomei ban permanente... POR FAVOR ME AJUDEM, EU NÃO USO HACK, eu estava esperando o jogo voltar... pelo amor de deus... me ajudem..... isso provavelmente pode ter sido um erro fatal do servidor,meio raro mas acontece, se foi um erro poste uma solicitação de restauração na seção de unban do forum que os adm concerteza irão desbloquear sua conta. Um detalhe,jamais empreste sua conta,pois o seu "amigo" pode acabar usando hack na sua conta e dai sua conta será banida mesmo não sendo voce que usou. Espero ter ajudado ,depois fala ai se conseguiu recuperar. Share this post Link to post Share on other sites
kn0w 10 Report post Posted December 28, 2017 Esse link do forum de recuperar conta não funciona, criei o tópico tudo certinho mas parece que foi apagado porque não encontro mais ele. quando eu clico no link eu volto pra Home do site. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 30, 2017 On 12/28/2017 at 4:07 AM, kn0w said: Esse link do forum de recuperar conta não funciona, criei o tópico tudo certinho mas parece que foi apagado porque não encontro mais ele. quando eu clico no link eu volto pra Home do site. Se você criou o tópico na seção Request Unban de acordo com as regras (em inglês e no formato certo), ele teóricamente não deveria ser deletado, mas se não está dentro das regras será deletado sim. 1 Share this post Link to post Share on other sites
kn0w 10 Report post Posted December 30, 2017 Foi certo sim, fiz exatamente como você explicou. 4 hours ago, Geovane said: Se você criou o tópico na seção Request Unban de acordo com as regras (em inglês e no formato certo), ele teóricamente não deveria ser deletado, mas se não está dentro das regras será deletado sim. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 31, 2017 Mande uma PM para o Support perguntando por que seu topico foi deletado Share this post Link to post Share on other sites