Jump to content
wlitom

Classes

Recommended Posts

wlitom

Alguém me ajuda !! estou começando no server e queria saber como está as classes !!
Gosto muito do shaman mas tenho medo de criar e ele estar nerfando igual no BPT , alguém que já joga pode me informar como está o balanceamento das classes ??
E a dependência em up e tal !!

Att: Well

• Like 1

Luanzinho

Shaman e Priest são ótimas escolhas para Char inicial... Tanka super bem e arruma grupo fácil, a Priest por ser um suporte, e o Shaman por add buff de Speed ao grupo

Se quer um char para up/Gold, Priest e Shaman são bons... 

KS/FS/ATA/AS/SS são chars normais, UP e PvP

Sacer é boa pra up e sod, mas para PvP só serve para suporte (VL e Buff T5)

Ass e Ps são os 2 chars que não recomendo criar... Aqui Pike não é "rei" como em outros Priston's

Um conselho: crie um Sham ou Priest e algum char "normal" que você mais goste de jogar, utilize o Sham ou Priest para upar (Leech = Sugando XP) o seu char "normal"

Existem Quest's diárias aqui, a partir do Lv 105 (Matar uma quantidade de mobs em determinado mapa, dependendo do grau de dificuldade escolhido, e ao entregar recebe XP como recompensa), e normalmente são feitas em grupo

Espero ter ajudado ?

Edited by Luanzinho
  • Love 2

wlitom

Ass e Ps são os 2 chars que não recomendo criar... Aqui Pike não é "rei" como em outros Priston's

Man e o MS ? sou apaixonado em MS !! como ele está ?

Att;Well

• Like 1

RSantos
2 hours ago, wlitom said:

Man e o MS ? sou apaixonado em MS !! como ele está ?

Att;Well

O Mago é balanceado, pode tankar bem, matar bem nos níveis iniciais e ótimo para SOD, Pode ir pvp mas não é rei do PVP. Em níveis mais altos tem que ir em grupo.

O Mecânico é um char suporte pois é o que aguenta ´porrada realmente, o UP é fraco, bem lento e em altos levels precisa de ajuda de party.

Mas eu vejo que o server tenta é criar uma maneira de sempre que seja criada party para up. EU iria na dica do cara aqui em cima, cria 2 chars, pra mim eu criaria uma priest e um que gostaria de jogar, e assim vá upando os 2.

• Like 2

SomTrovao
On 27/12/2017 at 10:31 PM, wlitom said:

entendo, Obg pela ajuda !! de todos .

Shaman = Eu diria que é o melhor char do jogo!!!Porque? -Ele tanka muito (tem Abs,tem orbital de uso obrigatório mesmo com arma 1h que é a única opção do shaman), ele tem Hp (Ocult Life),ele tem Inertia que é semelhante a distorção do mago,então tanka bem.

-Ele é ótimo em sod(compete com sacer)

-Ele tem um dano aceitávelmente forte,Scratch chega a ser 2,5 vezes mais forte que o grand smash t3 do mech!

As skills de área dele são bem fortes,embora inferiores do que as do mago

Ele possúi stun e dá suporte com skill da t4.

Resumindo é uma boa escolha faz hunt,pvp,sod,up,suporte e tanka quaase igual um kina,eu diria sem duvida que é o terceiro senão o segundo maior char tanker do jogo todo.

Mago foi nerfado e gasta muita mana e só mata de cajado ,acaba abrindo toda defesa

Edited by SomTrovao
  • Like 1

wlitom
6 hours ago, SomTrovao said:

Shaman = Eu diria que é o melhor char do jogo!!!Porque? -Ele tanka muito (tem Abs,tem orbital de uso obrigatório mesmo com arma 1h que é a única opção do shaman), ele tem Hp (Ocult Life),ele tem Inertia que é semelhante a distorção do mago,então tanka bem.

-Ele é ótimo em sod(compete com sacer)

-Ele tem um dano aceitávelmente forte,Scratch chega a ser 2,5 vezes mais forte que o grand smash t3 do mech!

As skills de área dele são bem fortes,embora inferiores do que as do mago

Ele possúi stun e dá suporte com skill da t4.

Resumindo é uma boa escolha faz hunt,pvp,sod,up,suporte e tanka quaase igual um kina,eu diria sem duvida que é o terceiro senão o segundo maior char tanker do jogo todo.

Mago foi nerfado e gasta muita mana e só mata de cajado ,acaba abrindo toda defesa

Nossa isso ajudou muito Obg !!