Jump to content
wlitom

Classes

Recommended Posts

wlitom

Alguém me ajuda !! estou começando no server e queria saber como está as classes !!
Gosto muito do shaman mas tenho medo de criar e ele estar nerfando igual no BPT , alguém que já joga pode me informar como está o balanceamento das classes ??
E a dependência em up e tal !!

Att: Well

• Like 1

Luanzinho

Shaman e Priest são ótimas escolhas para Char inicial... Tanka super bem e arruma grupo fácil, a Priest por ser um suporte, e o Shaman por add buff de Speed ao grupo

Se quer um char para up/Gold, Priest e Shaman são bons... 

KS/FS/ATA/AS/SS são chars normais, UP e PvP

Sacer é boa pra up e sod, mas para PvP só serve para suporte (VL e Buff T5)

Ass e Ps são os 2 chars que não recomendo criar... Aqui Pike não é "rei" como em outros Priston's

Um conselho: crie um Sham ou Priest e algum char "normal" que você mais goste de jogar, utilize o Sham ou Priest para upar (Leech = Sugando XP) o seu char "normal"

Existem Quest's diárias aqui, a partir do Lv 105 (Matar uma quantidade de mobs em determinado mapa, dependendo do grau de dificuldade escolhido, e ao entregar recebe XP como recompensa), e normalmente são feitas em grupo

Espero ter ajudado ?

Edited by Luanzinho
  • Love 2

wlitom

Ass e Ps são os 2 chars que não recomendo criar... Aqui Pike não é "rei" como em outros Priston's

Man e o MS ? sou apaixonado em MS !! como ele está ?

Att;Well

• Like 1

RSantos
2 hours ago, wlitom said:

Man e o MS ? sou apaixonado em MS !! como ele está ?

Att;Well

O Mago é balanceado, pode tankar bem, matar bem nos níveis iniciais e ótimo para SOD, Pode ir pvp mas não é rei do PVP. Em níveis mais altos tem que ir em grupo.

O Mecânico é um char suporte pois é o que aguenta ´porrada realmente, o UP é fraco, bem lento e em altos levels precisa de ajuda de party.