wlitom 3 Report post Posted December 26, 2017 Alguém me ajuda !! estou começando no server e queria saber como está as classes !! Gosto muito do shaman mas tenho medo de criar e ele estar nerfando igual no BPT , alguém que já joga pode me informar como está o balanceamento das classes ?? E a dependência em up e tal !! Att: Well 1 Share this post Link to post Share on other sites
Luanzinho 13 Report post Posted December 27, 2017 (edited) Shaman e Priest são ótimas escolhas para Char inicial... Tanka super bem e arruma grupo fácil, a Priest por ser um suporte, e o Shaman por add buff de Speed ao grupo Se quer um char para up/Gold, Priest e Shaman são bons... KS/FS/ATA/AS/SS são chars normais, UP e PvP Sacer é boa pra up e sod, mas para PvP só serve para suporte (VL e Buff T5) Ass e Ps são os 2 chars que não recomendo criar... Aqui Pike não é "rei" como em outros Priston's Um conselho: crie um Sham ou Priest e algum char "normal" que você mais goste de jogar, utilize o Sham ou Priest para upar (Leech = Sugando XP) o seu char "normal" Existem Quest's diárias aqui, a partir do Lv 105 (Matar uma quantidade de mobs em determinado mapa, dependendo do grau de dificuldade escolhido, e ao entregar recebe XP como recompensa), e normalmente são feitas em grupo Espero ter ajudado ? Edited December 27, 2017 by Luanzinho 2 Share this post Link to post Share on other sites
wlitom 3 Report post Posted December 27, 2017 Quote Ass e Ps são os 2 chars que não recomendo criar... Aqui Pike não é "rei" como em outros Priston's Man e o MS ? sou apaixonado em MS !! como ele está ? Att;Well 1 Share this post Link to post Share on other sites