wlitom 3 Report post Posted December 26, 2017 Alguém me ajuda !! estou começando no server e queria saber como está as classes !! Gosto muito do shaman mas tenho medo de criar e ele estar nerfando igual no BPT , alguém que já joga pode me informar como está o balanceamento das classes ?? E a dependência em up e tal !! Att: Well 1 Share this post Link to post Share on other sites
Luanzinho 13 Report post Posted December 27, 2017 (edited) Shaman e Priest são ótimas escolhas para Char inicial... Tanka super bem e arruma grupo fácil, a Priest por ser um suporte, e o Shaman por add buff de Speed ao grupo Se quer um char para up/Gold, Priest e Shaman são bons... KS/FS/ATA/AS/SS são chars normais, UP e PvP Sacer é boa pra up e sod, mas para PvP só serve para suporte (VL e Buff T5) Ass e Ps são os 2 chars que não recomendo criar... Aqui Pike não é "rei" como em outros Priston's Um conselho: crie um Sham ou Priest e algum char "normal" que você mais goste de jogar, utilize o Sham ou Priest para upar (Leech = Sugando XP) o seu char "normal" Existem Quest's diárias aqui, a partir do Lv 105 (Matar uma quantidade de mobs em determinado mapa, dependendo do grau de dificuldade escolhido, e ao entregar recebe XP como recompensa), e normalmente são feitas em grupo Espero ter ajudado ? Edited December 27, 2017 by Luanzinho 2 Share this post Link to post Share on other sites
wlitom 3 Report post Posted December 27, 2017 Quote Ass e Ps são os 2 chars que não recomendo criar... Aqui Pike não é "rei" como em outros Priston's Man e o MS ? sou apaixonado em MS !! como ele está ? Att;Well 1 Share this post Link to post Share on other sites
RSantos 25 Report post Posted December 27, 2017 2 hours ago, wlitom said: Man e o MS ? sou apaixonado em MS !! como ele está ? Att;Well O Mago é balanceado, pode tankar bem, matar bem nos níveis iniciais e ótimo para SOD, Pode ir pvp mas não é rei do PVP. Em níveis mais altos tem que ir em grupo. O Mecânico é um char suporte pois é o que aguenta ´porrada realmente, o UP é fraco, bem lento e em altos levels precisa de ajuda de party. Mas eu vejo que o server tenta é criar uma maneira de sempre que seja criada party para up. EU iria na dica do cara aqui em cima, cria 2 chars, pra mim eu criaria uma priest e um que gostaria de jogar, e assim vá upando os 2. 2 Share this post Link to post Share on other sites
wlitom 3 Report post Posted December 28, 2017 entendo, Obg pela ajuda !! de todos . Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted January 5, 2018 (edited) On 27/12/2017 at 10:31 PM, wlitom said: entendo, Obg pela ajuda !! de todos . Shaman = Eu diria que é o melhor char do jogo!!!Porque? -Ele tanka muito (tem Abs,tem orbital de uso obrigatório mesmo com arma 1h que é a única opção do shaman), ele tem Hp (Ocult Life),ele tem Inertia que é semelhante a distorção do mago,então tanka bem. -Ele é ótimo em sod(compete com sacer) -Ele tem um dano aceitávelmente forte,Scratch chega a ser 2,5 vezes mais forte que o grand smash t3 do mech! As skills de área dele são bem fortes,embora inferiores do que as do mago Ele possúi stun e dá suporte com skill da t4. Resumindo é uma boa escolha faz hunt,pvp,sod,up,suporte e tanka quaase igual um kina,eu diria sem duvida que é o terceiro senão o segundo maior char tanker do jogo todo. Mago foi nerfado e gasta muita mana e só mata de cajado ,acaba abrindo toda defesa Edited January 5, 2018 by SomTrovao 1 Share this post Link to post Share on other sites
wlitom 3 Report post Posted January 5, 2018 6 hours ago, SomTrovao said: Shaman = Eu diria que é o melhor char do jogo!!!Porque? -Ele tanka muito (tem Abs,tem orbital de uso obrigatório mesmo com arma 1h que é a única opção do shaman), ele tem Hp (Ocult Life),ele tem Inertia que é semelhante a distorção do mago,então tanka bem. -Ele é ótimo em sod(compete com sacer) -Ele tem um dano aceitávelmente forte,Scratch chega a ser 2,5 vezes mais forte que o grand smash t3 do mech! As skills de área dele são bem fortes,embora inferiores do que as do mago Ele possúi stun e dá suporte com skill da t4. Resumindo é uma boa escolha faz hunt,pvp,sod,up,suporte e tanka quaase igual um kina,eu diria sem duvida que é o terceiro senão o segundo maior char tanker do jogo todo. Mago foi nerfado e gasta muita mana e só mata de cajado ,acaba abrindo toda defesa Nossa isso ajudou muito Obg !! Share this post Link to post Share on other sites