wlitom 3 Report post Posted December 28, 2017 Olá alguém poderia me dar uma reposta sobre o que está acontecendo ? A previsão de arrumar e liberar a criação de char era para ontem mas não saiu nenhum patch e não consegui localizar nenhuma informação sobre o mesmo !! Alguém tem alguma informação ? Att:Well Share this post Link to post Share on other sites
ChelseaGrin 0 Report post Posted December 28, 2017 Até onde sei terá um patch com a correção dessas anomalias amanhã. Ao menos foi o que eu vi dizerem no fórum. Share this post Link to post Share on other sites
guidudzig 21 Report post Posted December 28, 2017 O patch de correção de criação de char vem junto com a tier5 completa. Share this post Link to post Share on other sites
RSantos 25 Report post Posted December 28, 2017 Isso mesmo, a programação é para dia 29 ser lançado mais um patch com algumas correções o que inclui a criação de char. Share this post Link to post Share on other sites
wlitom 3 Report post Posted December 28, 2017 segundo que tinha visto, a correção da criação de char era para o dia 27/12. por isso resolvi perguntar ! Share this post Link to post Share on other sites