guidudzig 21 Report post Posted December 28, 2017 (edited) Bom dia! Fui comprar coins pela primeira vez, e acredito que me fudi. Segue ocorrido abaixo: - Quando fui falar com o NPC Coin Shop, cliquei em comprar Coins e automaticamente fui direcionado para um link do PayPal, onde solicitava cartão de crédito. Porém, como não tenho cartão de crédito (na real tenho mas ta estourado ), resolvi depositar diretamente no PayPal (ficando com certa grana de saldo no Paypal), e então utilizar esse saldo para comprar coins. PORÉEEEEEEEEEM, não sei como fazer isso. Não sei se sou eu quem ta ratiando, ou se não tem como fazer, mas não consigo utilizar o meu saldo no Paypal para comprar os coins que eu queria >.< Eai? what to do? Edited December 28, 2017 by guidudzig Share this post Link to post Share on other sites
RSantos 25 Report post Posted December 28, 2017 Inicialmente espere cerca de 48h pois o primeiro donate tem que ser liberado pedo administrador (GM), a partir do segundo já cai automático na conta assim que é feito o pagamento. Se tem salvo seu compovante do donate, espere ao menos 1 dia e se não cair na conta, faça um report sobre o caso na área específica, mesmo assim se tiver dificuldades, o moderador Br pode te ajudar. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 30, 2017 Ola, Desculpe a demora. A grande questao de depositar é que seu saldo fica em reais, enquanto que é necessário Euros para donatar, por isso que é necessário cartão de crédito internacional, para que voce possa comprar em Euros. Até hoje, nao vi relato de ninguém que conseguiu utilizar esse saldo para donatar. Você ainda pode sacar esse seu saldo do Paypal para sua conta do banco novamente, mas terá que pagar taxas. Share this post Link to post Share on other sites