Pantives 2 Report post Posted December 31, 2017 Voltei a jogar essa semena, queria vende meu PS, mas não sei o valor dele em mercado. Esta no LV 136 tem alguns equipe +/- Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted January 9, 2018 On 31/12/2017 at 11:50 AM, Pantives said: Voltei a jogar essa semena, queria vende meu PS, mas não sei o valor dele em mercado. Esta no LV 136 tem alguns equipe +/- Olha amigo depende muito dos equips que tem,se tiver age acima do +11 ja vale bem mais,se for só mix é reduzido Mas um char limpo sem itens do 13x vale por volta de 1kkk, como o se é 136 deve valer 1kkk,e 500 mais ou menos,com itens deve valer bem mais que isso que eu falei.Anuncia nos foruns logo voce acha um comprador Share this post Link to post Share on other sites
fox01 0 Report post Posted January 21, 2018 On 09/01/2018 at 7:54 AM, SomTrovao said: Olha amigo depende muito dos equips que tem,se tiver age acima do +11 ja vale bem mais,se for só mix é reduzido Mas um char limpo sem itens do 13x vale por volta de 1kkk, como o se é 136 deve valer 1kkk,e 500 mais ou menos,com itens deve valer bem mais que isso que eu falei.Anuncia nos foruns logo voce acha um comprador eu acho cria pike nesse servi vale nada somente mec kina fs shama sacer arquera sao melhore pike valeno nada Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted January 22, 2018 6 hours ago, fox01 said: eu acho cria pike nesse servi vale nada somente mec kina fs shama sacer arquera sao melhore pike valeno nada é verdade tá meio dificil ver pike no servidor, até por alguns bugs=/ Gelo tá bugado e olho tambem Share this post Link to post Share on other sites