SomTrovao 89 Report post Posted January 3, 2018 (edited) Eu sou do tempo da pré história do Wartale ainda kkkk,na época que eu ainda pedia party pro decapitador Alguem sabe aonde estão o pedo(ms) e Colosu (ps) na época eram os top rank do game,mas sumiram não sei que fim deu eu era fa deles por serem top rank mas nunca soube nada a mais do que isso sobre eles nao sei pq sumiram Edited January 9, 2018 by SomTrovao Share this post Link to post Share on other sites
alanrael 5 Report post Posted January 4, 2018 Joga desde que ano man? Tenho meu char desde 2010 aqui, mas só voltei a jogar agora. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 5, 2018 Pedo foi banido. Colosu não sei. 1 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted January 5, 2018 13 hours ago, alanrael said: Joga desde que ano man? Tenho meu char desde 2010 aqui, mas só voltei a jogar agora. Eu jogo desde 2010 mais ou menos o server mas sempre ficava uns meses parava voltava,mas nunca havia chegado a um level maior do que 110 naquelas épocas,agora voltei pra ficar,voltei em 2017 tambem 2018 que venha tier 5 o/ Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted January 5, 2018 5 hours ago, Geovane said: Pedo foi banido. Colosu não sei. Nossa nem sabia dessa, fiquei surpreso Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 7, 2018 On 05/01/2018 at 4:38 AM, SomTrovao said: Nossa nem sabia dessa, fiquei surpreso Tanto que o nome dele e censurado no forum, hahaha 1 Share this post Link to post Share on other sites
patriciops 58 Report post Posted August 11, 2020 Colossus at the time had stopped gambling and sold the bill I know the topic is old, but then hearing that name gave nostalgia Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted August 11, 2020 só minha conta no fórum é antiga kkkk Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted August 11, 2020 13 minutes ago, KriKa. said: 2009 '-' 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted August 11, 2020 (edited) 36 minutes ago, KriKa. said: eu comecei a jogar aqui quando o server estava na versao beta mas como eu era lvl alto no unique eu fiquei por la ai quando vim de vez pra ca eu criei a minha acc no forum lembra do gogg e do renankiller dohkito Gogg é uma piranha lembro sim, eu como nao jogava o unique, vim brincar aqui no começo mas nunca fiquei muito tempo no server, cheio de indas e vindas Edited August 11, 2020 by xkintaro 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted August 11, 2020 (edited) On 8/11/2020 at 5:51 PM, KriKa. said: ultima vez que fiquei do gogg ele tava jogando o [Moderado] algo assim Tb vim de lá, ele jogou e parou a um tempo lá TB, eramos do msm Clan Edited August 14, 2020 by vinixD 1 Share this post Link to post Share on other sites
-Sukon- 112 Report post Posted August 11, 2020 Eu sou Novão, nunca joguei antes de dez/2019 1 Share this post Link to post Share on other sites
KmilaBlack 13 Report post Posted August 12, 2020 A Krika deve lembrar de mim, até montamos o JusticeReal na época muitas brigas né krikinha kkkkkkkk ..... Ainda é fã do manco dos Pikes? tenho um tb kkkkkkkk ..... Muita da galera da antiga anda pelos clans maiores tb pelo que vejo : lb, kom, sn e por ae vai .... Abraço do Samuka(nome do meu filho) kkkkkkkkkkkk Alguns estão jogando outros priston ou foram pra outros games essa é a realidade ? Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted August 12, 2020 On 8/11/2020 at 2:44 PM, xkintaro said: só minha conta no fórum é antiga kkkk nope! hahahaha A minha é também Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted August 13, 2020 (edited) Em 11/08/2020 às 14:44, xkintaro disse: só minha conta no fórum é antiga kkkk A minha conta do forum também é de 2009, players antigos... ? Edited August 13, 2020 by -Vodka- 1 Share this post Link to post Share on other sites
-Sukon- 112 Report post Posted August 17, 2020 (edited) O que são Old Players, o que comem? Onde vivem? Como sobrevivem? Hoje, no globo repórter. (nunca nem vi) o/ On 8/12/2020 at 4:02 PM, KriKa. said: nossa o primeiroi justice real que ficemos la no unique ainda kkkkkkkk nos sempre tava entre os 4 melhores do sod era divertido Ahhhh mas é claro qeu eu gosto de pike foi meu primeiro char e é o meu favorito quem sabe eu troque ? (dificil quase impossivel) Se trocar essa Ata manca num Ps, eu dou insta quiit, aceita o desafio? HEUWHUSHAHS o/ On 8/11/2020 at 4:29 PM, KriKa. said: eu comecei a jogar aqui quando o server estava na versao beta mas como eu era lvl alto no unique eu fiquei por la ai quando vim de vez pra ca eu criei a minha acc no forum lembra do gogg e do renankiller dohkito High LvL Kriketa Edited August 17, 2020 by -Sukon- Share this post Link to post Share on other sites
carryon 21 Report post Posted August 17, 2020 Todos estão mortos. E os que estão vivos devem morrer logo, já que estão velhos. 3 Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 28 Report post Posted August 19, 2020 sou da epoca de 2015/2016 entre aspas eu sou old player haha 1 Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted September 3, 2020 Eta que saudade desse jogo! Estou pensando em voltar agora que conclui meus estudos... Eternamente -[D]ief- / -[A]dams- / -aYumi- Saudades de Nicole, Jhon, Pon, Kote, amigos viets, filipinos, argentinos, franceses... sem contar os brs Vinicius, lucone, Geovanne, Mateus, Aligieri, dona Ana, Cezaum, Krika, Felipe, e tantos outros amigos que a memória me falha mencionar o nome... 2 Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted September 3, 2020 On 8/17/2020 at 2:00 PM, carryon said: Todos estão mortos. E os que estão vivos devem morrer logo, já que estão velhos. Wtf tinkao? Share this post Link to post Share on other sites
Gabolho 0 Report post Posted September 9, 2020 E eu achando que eu era old quando entrei em 2010 nessa bagaça kkkkkkkkkkkkkk Deus tira de mim essa vontade de entrar nessa escravidão de novo ? Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted September 9, 2020 38 minutes ago, KriKa. said: Dlm morreu se ta ligado né =/ Sim... triste 1 Share this post Link to post Share on other sites
carryon 21 Report post Posted September 29, 2020 On 9/3/2020 at 11:42 AM, mcslug2 said: Wtf tinkao? Vai trabalha rapaz Share this post Link to post Share on other sites
ChISkCortez02ba 1 Report post Posted September 29, 2020 On 8/11/2020 at 6:24 PM, KriKa. said: A one medal for you Gold Medal #BumpMaster ? Share this post Link to post Share on other sites