gustav 0 Report post Posted January 3, 2018 A quest do lv 80 "Test of Kingdon" proporciona 7 status ao invés de 5 apenas após feita , se eu fizer ela alguns níveis acima eu perco alguns status que poderia ter ganho ou eles voltam ? oque devo fazer para que volte , ou apenas deixar de lado ? Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted January 4, 2018 Acredito que você ganha os pontos dos niveis upados.. exemplo.. se você fez ela no nivel 100, você ganha +40 pontos a+ dos niveis que você ja passou.. acredito eu! 2 Share this post Link to post Share on other sites
Luanzinho 13 Report post Posted January 4, 2018 Assim que você finaliza a quest você recebe todos os pontos correspondentes aos leveis superiores que obteve 3 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted January 5, 2018 On 03/01/2018 at 9:01 PM, gustav said: A quest do lv 80 "Test of Kingdon" proporciona 7 status ao invés de 5 apenas após feita , se eu fizer ela alguns níveis acima eu perco alguns status que poderia ter ganho ou eles voltam ? oque devo fazer para que volte , ou apenas deixar de lado ? Gustavo voce ganhará os pontos conquistados nos leveis passados do mesmo jeito,não mudará nada, a unica diferença é que fazendo antes a quest voce estará dando mais utilidade ao seu char,pois vai poder utilizar distribuir os pontos conquistados antes.Abraços 1 Share this post Link to post Share on other sites