Jump to content
Sign in to follow this  
gustav

Dúvida , quest 80 !! "Test of Kingdon"

Recommended Posts

gustav

A quest do lv 80 "Test of Kingdon" proporciona 7 status ao invés de 5 apenas após feita , se eu fizer ela alguns níveis acima eu perco alguns status que poderia ter ganho ou eles voltam ? oque devo fazer para que volte , ou apenas deixar de lado ?

Jaan

Acredito que você ganha os pontos dos niveis upados.. exemplo.. se você fez ela no nivel 100, você ganha +40 pontos a+ dos niveis que você ja passou.. acredito eu! 

• Like 2

Luanzinho

Assim que você finaliza a quest você recebe todos os pontos correspondentes aos leveis superiores que obteve

• Like 3

SomTrovao
On 03/01/2018 at 9:01 PM, gustav said:

A quest do lv 80 "Test of Kingdon" proporciona 7 status ao invés de 5 apenas após feita , se eu fizer ela alguns níveis acima eu perco alguns status que poderia ter ganho ou eles voltam ? oque devo fazer para que volte , ou apenas deixar de lado ?

Gustavo voce ganhará os pontos conquistados nos leveis passados do mesmo jeito,não mudará nada, a unica diferença é que fazendo antes a quest voce estará dando mais utilidade ao seu char,pois vai poder utilizar distribuir os pontos conquistados antes.Abraços

• Like 1