zikadograu 12 Report post Posted January 6, 2018 É possível jogar por VirtualBox ? Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted January 7, 2018 2 hours ago, zikadograu said: É possível jogar por VirtualBox ? Que eu saiba não,só por pc mesmo por enquanto,fiquei sabendo que estavam adptando uma versão pra celular do Priston mas era outro server e nem estava pronta ainda er apenas um esboço de projeto,quem sabe daqui uns anos . Share this post Link to post Share on other sites
zikadograu 12 Report post Posted January 7, 2018 1 minute ago, SomTrovao said: Que eu saiba não,só por pc mesmo por enquanto,fiquei sabendo que estavam adptando uma versão pra celular do Priston mas era outro server e nem estava pronta ainda er apenas um esboço de projeto,quem sabe daqui uns anos . Blz, vlw ai mano !!! 1 Share this post Link to post Share on other sites
RSantos 25 Report post Posted January 7, 2018 O caso é que o jogo reconhece que é uma maquina virtual e fecha automaticamente, como se ele fosse bloqueado para não poder rodar por padrão. 1 Share this post Link to post Share on other sites