Jump to content
Sign in to follow this  
Bruninhas69

(AJUDA) Paypal não reconhece pagamento!

Recommended Posts

Bruninhas69

Boa tarde meus caros!
Venho aqui pedir ajuda aos viciados de plantão. Estou tentando comprar coins porém sem 
Vou no NPC Coins, seleciono a Paypal, seleciono a quantidade de Coins, sou direcionada para o meu navegador, agora começa o problema... coloco meu e-mai e senha, faço login no meu paypal e sou redirecionado automaticamente para a minha pagina do paypal. Não aparece nada sobre o pagamento! simplesmente desaparece. Já mexi em tudo não encontro como efetuar o pagamento.
Utilizo minha conta do paypal com frequencia para outro games, mas não consigo realizar essa transação do wartale.
Já aconteceu com alguém ou sou único sortudo?
Qualquer ajuda é bem vinda...

• Like 1

bieelliima1

meu e pelo paypal tambem, mas quando clico no npc pra comprar coins me abre a pagina do paypal normalmente,  quando abrir a pagina do paypal pra ti, coloca pra salvar o email e senha ( tipo logar automatico ) ai fecha a pagina e clica de novo na npc pra fazer a compra e ver se dar certo valeu.

Bruninhas69
5 hours ago, bieelliima1 said:

meu e pelo paypal tambem, mas quando clico no npc pra comprar coins me abre a pagina do paypal normalmente,  quando abrir a pagina do paypal pra ti, coloca pra salvar o email e senha ( tipo logar automatico ) ai fecha a pagina e clica de novo na npc pra fazer a compra e ver se dar certo valeu.

Valeu Bieel, fiz como você recomendou e resolveu parte do problema.
Agora identifica o pagamento, porém agora aparece a seguinte frase:

Não foi possível concluir sua compra no momento
Volte para a loja e escolha outra forma de pagamento.

Sabe o que pode ser?

Geovane
9 hours ago, Bruninhas69 said:

Valeu Bieel, fiz como você recomendou e resolveu parte do problema.
Agora identifica o pagamento, porém agora aparece a seguinte frase:

Não foi possível concluir sua compra no momento
Volte para a loja e escolha outra forma de pagamento.

Sabe o que pode ser?

Voce tem um cartao de credito internacional?

Bruninhas69

Meu cartão é internacional sim.
Consegui "resolver"
Logo que sou redirecionado, abre meu Google Chrome, antes da pagina carregar eu pauso o carregamento, copio o link e abro com o Windowns Explorer.
Dessa forma consegui realizar a compra.
Obrigado a todos pela ajuda!

• Like 1

alanrael

Tente utilizar o opera como navegador padrão ao fazer este tipo de operação, não tive problema algum com ele.

Algum tempo atrás também estava tendo problemas para votar no wartale pelo painel, comecei a acessar o painel pelo opera e nunca mais me incomodei.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...