andersonjati 8 Report post Posted January 14, 2018 Minha dúvida é se a conta do PayPal tem q ser o mesmo email da conta? Share this post Link to post Share on other sites
alanrael 5 Report post Posted January 14, 2018 Não, quando você estiver no npc e clicar na quantidade de coins que deseja comprar, ele abrirá o seu navegador padrão e irá direto para a sua conta do paypal, caso já esteja logada, senão deverá ser efetuado o login. Não fica nada linkado entre sua conta do jogo e a sua conta do paypal, ele apenas irá fornecer os dados para pagamento ao paypal. Assim que confirmado o pagamento, os coins caem instantaneamente na sua conta, fiz pagamento pelo cartão Nubank e isso demorou menos de 1 seg. 1 Share this post Link to post Share on other sites
alanrael 5 Report post Posted January 14, 2018 Fiz uma compra de 1500 coins semana passada, irei olhar no aplicavo e já lhe informo o valor da compra. Share this post Link to post Share on other sites
andersonjati 8 Report post Posted January 14, 2018 minha duvida é o seguinte. minha conta do wartale é um email e minha conta do paypal é outra. Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted January 14, 2018 Tem problema não eles identificam pelo login Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 14, 2018 1 hour ago, andersonjati said: minha duvida é o seguinte. minha conta do wartale é um email e minha conta do paypal é outra. Sem problema. Share this post Link to post Share on other sites
andersonjati 8 Report post Posted January 14, 2018 Muito obrigado Share this post Link to post Share on other sites