andersonjati 8 Posted January 15, 2018 Estou com uma dúvida sobre Mix. percebi que estão dando Mix HP nos itens shaman. Exemplo que vi recente robe, porém são -200def e -2abs. Mix para shaman são os de HP? Obg pela dica. 2 Share this post Link to post Share on other sites
RSantos 25 Posted January 16, 2018 Eu não vejo que tenha um mix que é o correto, depende da sua finalidade, pvp? up?hunt? As skills do shaman dão hp, mana, abs e atk speed, logo são muito boas mas não matam em grande área. Assim você tem que ver como seu char pode se comportar A primeira vista é que você pode dar mix nos itens que tenha vitalidade e com occult life aumentar muito a vida do seu shaman, sobrando pontos em que não colocou em vitalidade e colocou em inteligência. Já com def e abs, pode suportar grandes spots e tancar mais, porém com menos hp, Encontre um equilíbrio seu, que agrade ao seu estilo de jogo, não existe um modo perfeito mas que te agrade. 3 Share this post Link to post Share on other sites
andersonjati 8 Posted January 16, 2018 Obrigado pela ajuda Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Posted January 21, 2018 Se você quer uma Build Tanker priorize os Mix de Hp e Abs,Eu não colocaria em Mix de critico nesse caso. Obs evite Mix de Atq Rating , shaman já tem muito disso pelo rainmaker e pelo scratch possuirem adicionais de AtQ Rat Share this post Link to post Share on other sites