andersonjati 8 Posted January 15, 2018 Estou com uma dúvida sobre Mix. percebi que estão dando Mix HP nos itens shaman. Exemplo que vi recente robe, porém são -200def e -2abs. Mix para shaman são os de HP? Obg pela dica. 2 Share this post Link to post
RSantos 25 Posted January 16, 2018 Eu não vejo que tenha um mix que é o correto, depende da sua finalidade, pvp? up?hunt? As skills do shaman dão hp, mana, abs e atk speed, logo são muito boas mas não matam em grande área. Assim você tem que ver como seu char pode se comportar A primeira vista é que você pode dar mix nos itens que tenha vitalidade e com occult life aumentar muito a vida do seu shaman, sobrando pontos em que não colocou em vitalidade e colocou em inteligência. Já com def e abs, pode suportar grandes spots e tancar mais, porém com menos hp, Encontre um equilíbrio seu, que agrade ao seu estilo de jogo, não existe um modo perfeito mas que te agrade. 3 Share this post Link to post
SomTrovao 89 Posted January 21, 2018 Se você quer uma Build Tanker priorize os Mix de Hp e Abs,Eu não colocaria em Mix de critico nesse caso. Obs evite Mix de Atq Rating , shaman já tem muito disso pelo rainmaker e pelo scratch possuirem adicionais de AtQ Rat Share this post Link to post