Jump to content
Sign in to follow this  
zataryon

AutoClick

Recommended Posts

zataryon

Eu queria saber se ainda pode usar o autoclick no jogo, se puder, me indiquem um por favor.

Factoide

Fala maninho!

O uso de autoclick é permitido sim porém com muito cuidado para não ficar afk e deixar o char matando "sozinho" pois isso sim da ban.

Eu uso e vejo o pessoal usando o BRNK_Clicker, da uma pesquisada no YouTube, tem vários tutoriais sobre como usar e como configurar no próprio Wartale.

fox01
On 19/01/2018 at 9:33 PM, Factoide said:

Fala maninho!

O uso de autoclick é permitido sim porém com muito cuidado para não ficar afk e deixar o char matando "sozinho" pois isso sim da ban.

Eu uso e vejo o pessoal usando o BRNK_Clicker, da uma pesquisada no YouTube, tem vários tutoriais sobre como usar e como configurar no próprio Wartale.

deixar o char matando "  usa marco devia se ban contra rega jogos onine

SomTrovao

olha eu tentei ativar aqui auto click porque ate onde sei é permitido se não ficar afk,mas desde semana passada não consigo ativar auto click,

não sei se é erro no meu programa ou se desativaram auto click de vez, seria ate melhor se desativassem uso de auto click no server,impedindo os players de ativar! ja vi muito amigo banido por ficar afk,eu mesmo quase tomei um puxao de orelha do gm uma vez que fiquei com auto clique ligado eu estava de frente pro pc mas o char estava fechado,quando vejo um gm me chamando e eu como estava com o chat fechado nao respondi pois nao vi me chamando,mas eu estava ali potando res,mp(impossivel um ms upar afk pois depende direto de mana e res!) mas enfim foi um risco que corri que podia ter evitado,no fim esclareci as coisas e tudo ficou certo.

Hoje nao uso mais auto.Melhor sofrer um pouquinho upando do que ter um char banido e com razão se eles não colocarem um limite dai senão vira um servidor fantasmas de "maquinas"

Edited by SomTrovao

Shaman Fighter

Só  não deixa eu pegar vocês afk que tá tranquilo. 

Abraços 

• Like 1
  • Wow 1
  • Haha 1
  • Love 1

HollyShot
6 hours ago, Glau said:

Só  não deixa eu pegar vocês afk que tá tranquilo. 

Abraços 

kakakakakakaka

• Haha 2

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...