Jump to content
SomTrovao

Assassina e ps matam em pvp?e bugs

Recommended Posts

SomTrovao

Ola a todos,gostaria de falar sobre pike e assassina, eu estou autalmente upando os dois chars,mas desde sempre soube que estão nerfados,bem quanto a up eu ja sei disso,nunca vi um ps upando solo em mapa 12x+ por exemplo,mas gostaria de saber sobre pvp,porque um dia vi um pike 14x derrubando vários chars no pvp,ou seja não deve estar tão ruim assim,ao menos não tãoo nerfado quanto o gg do mech.

Gelo e olho sei que estão bugados, o olho nao reduz o critico do alvo e o gelo não dura nem 5 seg e não reduz velocidade, a assassina,tem toda a tier 5 bugada,poison effect não funciona como se deve,mas penso que mesmo assim os chars consigam ainda matar pelo critico no pvp.

voce pode ir destruindo toda a estrutura do char,reduzindo atributos ou deixando bugs... espero que pelo menos o critico e defesa sejam mantidos.

by dianaross ass 127

walkmann ps 127

• Like 1

Gu

Ps  level alto em pvp mata muito, co segue dar hit de 3k  de dano , é o ice dele funciona  e muito , eu odeio ir contra ps porque é só ice  e hit , ice e hit  e o ice praticamente impossibilita você de pota ...  pike sua vida upando vai ser lurando,se você não achar nenhum problema em lurar ok,  mas eu vejo o pike como um ótimo char quando level alto  . 

Ass eu não sei nada referente a ela a não ser ver as pessoas falarem que é toda bugada mas não vou afirmar algo que eu não sei como é. 

Edited by Gu
  • Like 1

Dawngorn
1 hour ago, Gu said:

Ps  level alto em pvp mata muito, co segue dar hit de 3k  de dano , é o ice dele funciona  e muito , eu odeio ir contra ps porque é só ice  e hit , ice e hit  e o ice praticamente impossibilita você de pota ...  pike sua vida upando vai ser lurando,se você não achar nenhum problema em lurar ok,  mas eu vejo o pike como um ótimo char quando level alto  . 

Ass eu não sei nada referente a ela a não ser ver as pessoas falarem que é toda bugada mas não vou afirmar algo que eu não sei como é. 

to com muita vontade de tacar gelo lvl 10 no meu ps. msm q tenha delay. pq sao 12 segundos de gelo '-' sao 12 segundos q a pessoa n pode usar skill em vc, pq ela vai morrer no meio da skill por n poder potar aehauehuaea. se vc n matar em 12 segundos da o fora invisivel. mete o pé aheauhea

• Like 1

cartmansucks

Tenho uma assassina 130, enfrentei toda a minha jornada subindo de nível sem leech, admito que foi bem sofrido upar ela. 

De fato ela está toda bugada, vivo reportando os bugs dela, a equipe diz que vai arrumar mas até agora nada. 

Sobre o pvp não lembro como ela é, não lembro de ter ido pvp com ela alguma vez.

• Like 1

Dawngorn
18 minutes ago, cartmansucks said:

Tenho uma assassina 130, enfrentei toda a minha jornada subindo de nível sem leech, admito que foi bem sofrido upar ela. 

De fato ela está toda bugada, vivo reportando os bugs dela, a equipe diz que vai arrumar mas até agora nada. 

Sobre o pvp não lembro como ela é, não lembro de ter ido pvp com ela alguma vez.

eu curto muito ASS. até comecei a upar uma. pra mim é o char mais bonito. mas quando vi uma ASS 12x morrendo pro babel na minha frente eu meio q fikei com desgosto de upar a minha kkkkkkk

• Like 1

valmirojrr
3 hours ago, cartmansucks said:

Tenho KS 131, quer testar PvP comigo?

Só falar o horário que você poderia fazer.

• Like 1

SomTrovao
On 30/01/2018 at 2:55 PM, Gu said:

isso me animou a continuar upando meu ps :)  o gelo só não deve pegar em outro pike e no mago porcausa das resistencias.

A ass pra dizer a verdade nem eu sei bem como deve ser upar ela,to pisando no escuro ao upar uma,mas azar, eu imagino que deve ser um char bom

• Like 1

-Vodka-

Pike pra pvp é brabo em ( no sentido bom )

• Haha 1

- D E A T H S T R O K E -

Pike no PvP dá para apelar bastante, o gelo mais forte do jogo, reduz mais a speed que o da pris ou distortion, veneno, hit & run , reduz chance de critico...  o problema é que ele toma muito fácil hit kill ( a desvantagem dele no caso) e só serve para pvp.

-Vodka-
16 hours ago, - D E A T H S T R O K E - said:

Pike no PvP dá para apelar bastante, o gelo mais forte do jogo, reduz mais a speed que o da pris ou distortion, veneno, hit & run , reduz chance de critico...  o problema é que ele toma muito fácil hit kill ( a desvantagem dele no caso) e só serve para pvp.

Oloco, eu acho o contrario pike tem muita evade é difícil dar hit kill num pss O.o

HollyShot

Eu acho PS em PVP muito forte!

Assassina tem um dano considerável, porem tanca menos que arqueira.  Complicado para uma classe que luta corpo a corpo.  

• Wow 1

SomTrovao
9 hours ago, HollyShot said:

Eu acho PS em PVP muito forte!

Assassina tem um dano considerável, porem tanca menos que arqueira.  Complicado para uma classe que luta corpo a corpo.  

coomo que ass tanka menos que arqueira? ela tem mais evade, tem formula de força que dá mais hp dos chars mlee guerreiros, tem o dobro de block na arma em relação a qualquer char com arma 2h, tem wisp que reduz 22% da dmg do alvo, na minha humilde opinião tanka ate mais que pike o.o

- D E A T H S T R O K E -

1.Assassina tem menos evade que Arqueira,assassin tem 2 skills de evade, um de 12% e outro de 16% se não me engano, As tem um de 26% e outro de 23%

2.Block dado pelas adagas é /2, então, assassin só tem 16%, pike é que tem o dobro do block, pois tem o skill da t2 que da +17% de block.

3.Assassin não tem pontos de skill suficientes para por em Wisp, e, mesmo que fosse 150, teria que escolher entre wisp e o skill de stun em área.

4.Fórmula de hp da assassin é igual a da Arqueira, ou seja, muito baixa para um meele, e não tem evade para compensar.

Edit: 5. não tem shield

Edited by - D E A T H S T R O K E -
  • Like 1

HollyShot
3 hours ago, SomTrovao said:

coomo que ass tanka menos que arqueira? ela tem mais evade, tem formula de força que dá mais hp dos chars mlee guerreiros, tem o dobro de block na arma em relação a qualquer char com arma 2h, tem wisp que reduz 22% da dmg do alvo, na minha humilde opinião tanka ate mais que pike o.o

vc bebeu ?

-Vodka-

Não tanka mais que pike, mais do que Archer tanka sim, porque usa armadura haha

• Love 1

cartmansucks

Nunca vi uma assassina no pvp, parando pra pensar, acho que nunca vi pike nem assassin upando também, só leech... dêem algumas uma umas sugestões nos tópicos deles, vocês que pelo jeito conhecem as classes um pouco melhor. Seria legal ver uns ps e umas ass andando por aí

Edited by cartmansucks
  • Like 1

SomTrovao
On 04/02/2018 at 2:06 AM, HollyShot said:

vc bebeu ?

sonhei q eu tava no show do massacration

cartmansucks

O PS consegue manter uma distância segura dos monstros enquanto da dano invisível ? Sei que a invisibilidade do ps é menos eficiente que a da ass em questão de percepção. Joguei bastante de assassin e mesmo dando dano invisível com shadow bomb, se o MS da party não se posicionasse bem e usasse "compulsion" sempre que possível, os monstros eventualmente me atacavam, e o dano era brutal.

• Like 1

SomTrovao

Assassina é um char que vai matar muito em área quando ficar balanceada e os bugs sumirem,afinal ela tem nada menos que 5 skills em area! 3 só na tier 5, 

que char tem 3 skills de área na ultima tier a quinta que é a mais importante? -Um char que foi projetado pra matar em area! a assassina.

Se ela não for uma matadora em area igual a mage então a tier 5 dela estara jogada no lixo totalmente.

Quanto a ps precisa de tank,talvez se a skill de evasiva desse também Absorção ao menos pra pve...