Jump to content
Sign in to follow this  
killertf

chegaram no meu lugar de up e tomaram de conta

Recommended Posts

killertf

estava up com meu mech ate q chegou uma pris chamada TheGodSacer e um pike chamado DeadlyKiLLeRx e começaram a pegar meu local de up tentei pegar pt com eles pra todos uparmos juntos mas eles n aceitaram e fui ''expulso'' de me local de up se conseguirem resolver esse problema eu agradeço.

https://imgur.com/a/6qiy8 (imagens dos dois)

Geovane

Olá,
Primeiramente, você deve criar seus tópicos de report da na área Report User, em inglês.

Sobre o report, eu até poderia traduzir para você postar na seção de Report, mas, você não tem provas de que o Spawn era seu antes de eles chegarem. Em mapas de level mais alto é comum tirar uma Screenshot no momento que você chega no Spawn e ele está livre para poder provar posteriormente que você chegou primeiro. Mas, no seu caso, você está num mapa de nível 55, que é muito pouco utilizado, então não se espera que alguém vá chegar lá e tomar seu spawn. Não me entenda errado, se a pessoa realmente tomou seu spawn ela está errada, mas você não tem provas, e se trata de um mapa nível baixo, onde há diversos spawns grandes, além de 3 sub servidores.

alanrael

Aproveitando o assunto sobre ks(Killer Spawn):

Quando alguém sai de um Spawn mas deixa sua caravana parada no meio dele, isso é considerado como se o local ainda pertencesse a esta pessoa ou a caravana parada lá não representa nada?

(Na minha opinião, a caravana não representa nada, o char é quem deve estar no local, mas quando vejo uma caravana parada sem nenhum char por perto, estou indo a outro subservidor para evitar problemas)