SomTrovao 89 Posted February 8, 2018 (edited) E aiii, seguinte eu não sei se pode falar de outro jogo aqui no forum,na verdade é um game offline que eu adoro jogo a anos e queria saber se alguem ja jogou ou joga pra uma partida multiplayer, jogo massa! é de guerra e estrategia mesmo anos jogando eu ainda sou amador,porque são muitos comandos e regras de construção.Essa é a meta do jogo construir um exercito. A História_ No ano de 2100, A NASDA system que foi desenvolvida para nos proteger,seus sistemas entram em colapso na orbita da terra e acidentalmente ogivas nucleares caem sobre toda a terra matando milhares,os que sobreviveram tiveram que enfrentar um inverno nuclear. Após isso largas máquinas(do tamanho de uma casa),ciborgues e drones enormes foram criados em massa pela civilizações restantes para lutar e proteger os poucos recursos naturais restantes no mundo,no entanto com o tempo ficou claro que tratava-se tambem de uma guerra entre os próprios pela sobrevivencia. A meta inicial é contruir as plataformas de petroleo nos campos nas fontes,construir uma base e tanques.Em seguir o objetivo é tomar a base do inimigo. O que complica muito são os VTOL'S (aeronaves drones gigantes),são rápidos ,atacam por ar e todo mundo subestima poucos criam sistemas anti aereos, e as vezes tem que ter dezenas de sistemas aereos pra derrubar um VTOL. Sempre que eu jogo eu fico na defensiva,construo só tanques de defesa ,cerco toda a base e espero eles vir. Esse vídeo não é meu,na verdade nem sei de quem é só pra demonstrar o jogo ^^ muito bom no vídeos 8 players profissionais em time 4x4 Edited February 8, 2018 by SomTrovao 1 Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Posted March 1, 2018 Eu curto muito Rts, eu jogo SC2 esse ai nunca vi, o rts mais antigo que joguei acho que foi Command Conquer 1 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Posted March 1, 2018 8 hours ago, kn0w said: Eu jogo hahaha joga mesmo sério *-* muito maneiro o jogo, eu já jogo a uns 8 anos mas nunca soube 100% só vou contra o bot, se for jogar no multiplayer dai sim o cara tem que saber de tudo,as peças,tanques,reserch tudo.Os caras no multiplayer jogam muito bem Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Posted March 1, 2018 6 hours ago, LikeG6 said: Eu curto muito Rts, eu jogo SC2 esse ai nunca vi, o rts mais antigo que joguei acho que foi Command Conquer Comander e conquer é estratégia também? Eu só acho tenso aprender todos os equemas e técnicas,é muito detalhe,pra vc ter uma ideia quando eu comecei a jogar priston la em 2007,demorei 2 anos pra aprender tudo,aging,mix,falha,eu nem sabia o que era spec de item no começo comprava tudo ns hehehe, esse Warzone é bom mas é cheio de esquema de produção de tanques Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Posted March 1, 2018 1 minute ago, SomTrovao said: Comander e conquer é estratégia também? Eu só acho tenso aprender todos os equemas e técnicas,é muito detalhe,pra vc ter uma ideia quando eu comecei a jogar priston la em 2007,demorei 2 anos pra aprender tudo,aging,mix,falha,eu nem sabia o que era spec de item no começo comprava tudo ns hehehe, esse Warzone é bom mas é cheio de esquema de produção de tanques Sim é RTS tbm (RTS é o nome desse estilo de jogo) ele é bem antigo, e eu jogava no Ps1 pelo controle kkkk 1 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Posted March 1, 2018 2 minutes ago, LikeG6 said: Sim é RTS tbm (RTS é o nome desse estilo de jogo) ele é bem antigo, e eu jogava no Ps1 pelo controle kkkk to assistindo aqui Que legal parecido com o starcraft e com o warzone Gostei :) olhe o warzone em 40:00 Share this post Link to post Share on other sites
kn0w 10 Posted March 2, 2018 15 hours ago, LikeG6 said: Sim é RTS tbm (RTS é o nome desse estilo de jogo) ele é bem antigo, e eu jogava no Ps1 pelo controle kkkk Esse ai eu jogava no PS1, mas ultimamente estou jogando total annihilation e comand conquer Share this post Link to post Share on other sites
kn0w 10 Posted March 2, 2018 15 hours ago, SomTrovao said: joga mesmo sério *-* muito maneiro o jogo, eu já jogo a uns 8 anos mas nunca soube 100% só vou contra o bot, se for jogar no multiplayer dai sim o cara tem que saber de tudo,as peças,tanques,reserch tudo.Os caras no multiplayer jogam muito bem add na steam nick kn0w a foto é a mesma. 1 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Posted March 4, 2018 On 02/03/2018 at 3:57 AM, kn0w said: add na steam nick kn0w a foto é a mesma. vou ver se consigo te encontrar e add la Share this post Link to post Share on other sites