SomTrovao 89 Report post Posted February 8, 2018 (edited) E aiii, seguinte eu não sei se pode falar de outro jogo aqui no forum,na verdade é um game offline que eu adoro jogo a anos e queria saber se alguem ja jogou ou joga pra uma partida multiplayer, jogo massa! é de guerra e estrategia mesmo anos jogando eu ainda sou amador,porque são muitos comandos e regras de construção.Essa é a meta do jogo construir um exercito. A História_ No ano de 2100, A NASDA system que foi desenvolvida para nos proteger,seus sistemas entram em colapso na orbita da terra e acidentalmente ogivas nucleares caem sobre toda a terra matando milhares,os que sobreviveram tiveram que enfrentar um inverno nuclear. Após isso largas máquinas(do tamanho de uma casa),ciborgues e drones enormes foram criados em massa pela civilizações restantes para lutar e proteger os poucos recursos naturais restantes no mundo,no entanto com o tempo ficou claro que tratava-se tambem de uma guerra entre os próprios pela sobrevivencia. A meta inicial é contruir as plataformas de petroleo nos campos nas fontes,construir uma base e tanques.Em seguir o objetivo é tomar a base do inimigo. O que complica muito são os VTOL'S (aeronaves drones gigantes),são rápidos ,atacam por ar e todo mundo subestima poucos criam sistemas anti aereos, e as vezes tem que ter dezenas de sistemas aereos pra derrubar um VTOL. Sempre que eu jogo eu fico na defensiva,construo só tanques de defesa ,cerco toda a base e espero eles vir. Esse vídeo não é meu,na verdade nem sei de quem é só pra demonstrar o jogo ^^ muito bom no vídeos 8 players profissionais em time 4x4 Edited February 8, 2018 by SomTrovao 1 Share this post Link to post Share on other sites
kn0w 10 Report post Posted March 1, 2018 Eu jogo hahaha 1 Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Report post Posted March 1, 2018 Eu curto muito Rts, eu jogo SC2 esse ai nunca vi, o rts mais antigo que joguei acho que foi Command Conquer 1 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted March 1, 2018 8 hours ago, kn0w said: Eu jogo hahaha joga mesmo sério *-* muito maneiro o jogo, eu já jogo a uns 8 anos mas nunca soube 100% só vou contra o bot, se for jogar no multiplayer dai sim o cara tem que saber de tudo,as peças,tanques,reserch tudo.Os caras no multiplayer jogam muito bem Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted March 1, 2018 6 hours ago, LikeG6 said: Eu curto muito Rts, eu jogo SC2 esse ai nunca vi, o rts mais antigo que joguei acho que foi Command Conquer Comander e conquer é estratégia também? Eu só acho tenso aprender todos os equemas e técnicas,é muito detalhe,pra vc ter uma ideia quando eu comecei a jogar priston la em 2007,demorei 2 anos pra aprender tudo,aging,mix,falha,eu nem sabia o que era spec de item no começo comprava tudo ns hehehe, esse Warzone é bom mas é cheio de esquema de produção de tanques Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Report post Posted March 1, 2018 1 minute ago, SomTrovao said: Comander e conquer é estratégia também? Eu só acho tenso aprender todos os equemas e técnicas,é muito detalhe,pra vc ter uma ideia quando eu comecei a jogar priston la em 2007,demorei 2 anos pra aprender tudo,aging,mix,falha,eu nem sabia o que era spec de item no começo comprava tudo ns hehehe, esse Warzone é bom mas é cheio de esquema de produção de tanques Sim é RTS tbm (RTS é o nome desse estilo de jogo) ele é bem antigo, e eu jogava no Ps1 pelo controle kkkk 1 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted March 1, 2018 2 minutes ago, LikeG6 said: Sim é RTS tbm (RTS é o nome desse estilo de jogo) ele é bem antigo, e eu jogava no Ps1 pelo controle kkkk to assistindo aqui Que legal parecido com o starcraft e com o warzone Gostei :) olhe o warzone em 40:00 Share this post Link to post Share on other sites
kn0w 10 Report post Posted March 2, 2018 15 hours ago, LikeG6 said: Sim é RTS tbm (RTS é o nome desse estilo de jogo) ele é bem antigo, e eu jogava no Ps1 pelo controle kkkk Esse ai eu jogava no PS1, mas ultimamente estou jogando total annihilation e comand conquer Share this post Link to post Share on other sites
kn0w 10 Report post Posted March 2, 2018 15 hours ago, SomTrovao said: joga mesmo sério *-* muito maneiro o jogo, eu já jogo a uns 8 anos mas nunca soube 100% só vou contra o bot, se for jogar no multiplayer dai sim o cara tem que saber de tudo,as peças,tanques,reserch tudo.Os caras no multiplayer jogam muito bem add na steam nick kn0w a foto é a mesma. 1 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted March 4, 2018 On 02/03/2018 at 3:57 AM, kn0w said: add na steam nick kn0w a foto é a mesma. vou ver se consigo te encontrar e add la Share this post Link to post Share on other sites