Jump to content
Sign in to follow this  
SomTrovao

Warzone 2100 alguem conhece

Recommended Posts

SomTrovao

E aiii, seguinte eu não sei se pode falar de outro jogo aqui no forum,na verdade é um game offline que eu adoro jogo a anos

e queria saber se alguem ja jogou ou joga pra uma partida multiplayer, jogo massa! é de guerra e estrategia

mesmo anos jogando eu ainda sou amador,porque são muitos comandos e regras de construção.Essa é a meta do jogo

construir um exercito.

A História_

No ano de 2100, A NASDA system que foi desenvolvida para nos proteger,seus sistemas entram em colapso na orbita da terra

e acidentalmente ogivas nucleares caem sobre toda a terra matando milhares,os que sobreviveram tiveram que enfrentar um

inverno nuclear. Após isso largas máquinas(do tamanho de uma casa),ciborgues e drones enormes foram criados em massa

pela civilizações restantes para lutar e proteger os poucos recursos naturais restantes no mundo,no entanto com o tempo 

ficou claro que tratava-se tambem de uma guerra entre os próprios pela sobrevivencia.

A meta inicial é contruir as plataformas de petroleo nos campos nas fontes,construir uma base e tanques.Em seguir o objetivo

é tomar a base do inimigo.

O que complica muito são os VTOL'S (aeronaves drones gigantes),são rápidos ,atacam por ar e todo mundo subestima poucos

criam sistemas anti aereos, e as vezes tem que ter dezenas de sistemas aereos pra derrubar um VTOL.

Sempre que eu jogo eu fico na defensiva,construo só tanques de defesa ,cerco toda a base e espero eles vir.

Esse vídeo não é meu,na verdade nem sei de quem é só pra demonstrar o jogo ^^ muito bom

no vídeos 8 players profissionais em time 4x4

Edited by SomTrovao
  • Like 1

LikeG6

Eu curto muito Rts, eu jogo SC2 esse ai nunca vi, o rts mais antigo que joguei acho que foi Command Conquer

• Like 1

SomTrovao
8 hours ago, kn0w said:

Eu jogo hahaha

joga mesmo sério *-* muito maneiro o jogo, eu já jogo a uns 8 anos mas nunca soube 100% só vou contra o bot, se for jogar no multiplayer dai sim o cara tem que saber de tudo,as peças,tanques,reserch tudo.Os caras no multiplayer jogam muito bem

SomTrovao
6 hours ago, LikeG6 said:

Eu curto muito Rts, eu jogo SC2 esse ai nunca vi, o rts mais antigo que joguei acho que foi Command Conquer

Comander e conquer é estratégia também?

Eu só acho tenso aprender todos os equemas e técnicas,é muito detalhe,pra vc ter uma ideia quando eu comecei a jogar priston la em 2007,demorei 2 anos pra aprender tudo,aging,mix,falha,eu nem sabia o que era spec de item no começo comprava tudo ns hehehe, esse Warzone é bom mas é cheio de esquema de produção de tanques

LikeG6
1 minute ago, SomTrovao said:

Comander e conquer é estratégia também?

Eu só acho tenso aprender todos os equemas e técnicas,é muito detalhe,pra vc ter uma ideia quando eu comecei a jogar priston la em 2007,demorei 2 anos pra aprender tudo,aging,mix,falha,eu nem sabia o que era spec de item no começo comprava tudo ns hehehe, esse Warzone é bom mas é cheio de esquema de produção de tanques

Sim é RTS tbm (RTS é o nome desse estilo de jogo) ele é bem antigo, e eu jogava no Ps1 pelo controle kkkk

• Haha 1

SomTrovao
2 minutes ago, LikeG6 said:

Sim é RTS tbm (RTS é o nome desse estilo de jogo) ele é bem antigo, e eu jogava no Ps1 pelo controle kkkk

to assistindo aqui Que legal parecido com o starcraft e com o warzone Gostei :) olhe o warzone em 40:00 

kn0w
15 hours ago, LikeG6 said:

Esse ai eu jogava no PS1, mas ultimamente estou jogando total annihilation e comand conquer 

kn0w
15 hours ago, SomTrovao said:

joga mesmo sério *-* muito maneiro o jogo, eu já jogo a uns 8 anos mas nunca soube 100% só vou contra o bot, se for jogar no multiplayer dai sim o cara tem que saber de tudo,as peças,tanques,reserch tudo.Os caras no multiplayer jogam muito bem

add na steam nick kn0w a foto é a mesma.

• Like 1

SomTrovao
On 02/03/2018 at 3:57 AM, kn0w said:

add na steam nick kn0w a foto é a mesma.

vou ver se consigo te encontrar e add la