Jump to content
Dawngorn

Ganhei a pior e mais rara recompensa possível do HG?

Recommended Posts

Dawngorn

Ganhei a pior e mais rara recompensa possível do HG?

nunca mais reclamem de force bellum ou purple skill...

eu ganhei uma Relapse Rune... que diabos é isso? n é de se surpreender q a maioria n conheça :v nem eu e muitas pessoas in game conheciam :v

ela regride o agin de um item em -1 :v sim. ELA VOLTA o agin em -1.

Pedi para o pessoal avaliar o item em jogo, as respostas foram: não vale nada; inutil; 100k;

pois é. to chorando mas to rindo horrores disso tbm LMAO

me superem

mcslug2

eu tenho umas 6 dessas tudo do hg

Dawngorn
4 minutes ago, mcslug2 said:

eu tenho umas 6 dessas tudo do hg

kkkkkkk ok, passo a coroa pra ti.

mano, to de caraaaaaa com esse premio. pior premio possivel aff kkkkkk

mcslug2

este item so serve se por exemplo: o cara tem um item 128 e acabou de upar pro 138, neste momento ele dá um aging +21 neste item e por "infelicidade" da +2 aumentando 1 level no item e impossibilitando-o de usar, upar do 138 pro 139 demora muito e dependendo o cara nao vai ter um backup para usar enquanto isso.

Sendo assim ele usa a relapsus rune para virar +21

Edited by mcslug2
  • Like 1

Dawngorn
18 minutes ago, mcslug2 said:

este item so serve se por exemplo: o cara tem um item 128 e acabou de upar pro 138, neste momento ele dá um aging +21 neste item e por "infelicidade" da +2 aumentando 1 level no item e impossibilitando-o de usar, upar do 138 pro 139 demora muito e dependendo o cara nao vai ter um backup para usar enquanto isso.

Sendo assim ele usa a relapsus rune para virar +21

sim. esse lado da utilidade eu entendo... mas ao msm tempo essa runa jog fora dinheiro, sheltons e sorte (taxa de sucesso do agin q vc decidiu abrir mao pra voltar -1)

kkkkkkkkk. o item deveria existir? sim. mas como recompensa pro HG? é um item pra situação MUITO especifica kkkkkkk sacanagem

• Haha 1

cartmansucks

Você ri agora, mas quero ver a que você vai recorrer quando você der o azar de seu aging subir dois níveis de uma vez e vc ficar sem level pra usar o itenzinho que vc tanto queria!

Edited by cartmansucks

FogoDeBomba

Rapaz, acho que isso só vale a pena se o cara for 14x+, porque aísim o up demora, pra quem tem mais o que fazer, agora, sendo 13x e tendo que esperar ter level pra usar o item 128 +22, por exemplo, melhor upar. No fim das contas, inútil, e como recompensa de hg realmente é tenso. 

• Like 1

MazaruRPT

Até que esse item tem uma boa utilidade, porém muito específico.
O pior foi eu, que ganhei um T-ring do meu spec com fucking 2.8 de abs ,-, tipo... um t-ring com menos abs do que o v-ring? rsrsrs

• Haha 1