paco_gomes 0 Posted February 10, 2018 Boa tarde! Comecei hoje no servidor e tenho algumas dúvidas. Poderiam me ajudar? 1 - Existem quests nesse servidor ou todas são feitas automaticamente? (Quests iniciais, quests de classe, quests de Lv 30, 55, etc) 2 - Poderiam me citar as melhores classes para PvP na opinião de vocês? 3 - Criei um FS só pra conhecer o jogo. Ele é uma boa classe para iniciantes? Ou há classes melhores pra quem está começando agora? 4 - Vocês tem alguma dica importante ou link de guias úteis para iniciantes? Considerando que não sei absolutamente nada sobre esse servidor. Obrigado mesmo pela ajuda! Share this post Link to post Share on other sites
BlackLabel 42 Posted February 10, 2018 24 minutes ago, paco_gomes said: 1 - Existem quests nesse servidor ou todas são feitas automaticamente? (Quests iniciais, quests de classe, quests de Lv 30, 55, etc) Ambos. No momento as quest de tier são feitas automaticamente no respectivo mestre. As demais não são feitas automaticamente. 26 minutes ago, paco_gomes said: 2 - Poderiam me citar as melhores classes para PvP na opinião de vocês? PVP precisa de bons itens e lvl, não se preocupe com isso até no mínimo o 13x. Mas por curiosidade o PVP está desequilibrado com uma classe específica: Arqueira, essas filhas do demônio fazem seu life sumir e pra matar uma dá um p* trabalho (mt evade, block e velocidade) , No mais, KS está muito bom, tanka e mata mt bem. PS lvl alto. FS Muito dano, também é bom. SS é bom. Ass é ruim. MG depende do char, tem uns que matam mt. 31 minutes ago, paco_gomes said: 3 - Criei um FS só pra conhecer o jogo. Ele é uma boa classe para iniciantes? Ou há classes melhores pra quem está começando agora? FS tem dificuldade para tankar, principalmente no começo. Sugiro que crie um ms, utilizando a build SPARK até o 10x (mata bem com dano base e tanka com itens 8x - 10x limpos mais que ps 130, rsrs), depois crie uma priest upando na pt com o seu ms. Depois de upar e equipar a priest vc upa qualquer char que seja do seu agrado. A priest é indispensável nesse server, sério. 35 minutes ago, paco_gomes said: 4 - Vocês tem alguma dica importante ou link de guias úteis para iniciantes? Considerando que não sei absolutamente nada sobre esse servidor. No mais, seja bem vindo a (ao melhor) um dos melhores servers de priston :) 2 Share this post Link to post Share on other sites
paco_gomes 0 Posted February 10, 2018 Obrigado pelas dicas brother. Sobre eu upar minha Priest na party do MS, então é possível logar e jogar em duas contas ao mesmo tempo? E é possível deletar personagens nesse server? Pois não achei o botão na interface inicial. Valeu! Share this post Link to post Share on other sites
BlackLabel 42 Posted February 10, 2018 1 hour ago, paco_gomes said: Obrigado pelas dicas brother. Sobre eu upar minha Priest na party do MS, então é possível logar e jogar em duas contas ao mesmo tempo? E é possível deletar personagens nesse server? Pois não achei o botão na interface inicial. Valeu! A staff do server acabou de recodificar o jogo inteiro, isto é, eles controlam o código do priston. Só que com essa mudança veio alguns bugs que eles estão resolvendo, bem como vão adicionar várias coisas nas próximas semanas. Só que um dos bugs é que não está dando para deletar char no momento. É possível logar quantas contas o seu computador aguentar. Dica: Crie um personagem principal por conta. Na hora de vender é fundamental que seja assim. Fique de olho na parte de Changelogs, lá mostra todas as modificações que aconteceram no jogo. 1 Share this post Link to post Share on other sites