reeh007 0 Report post Posted February 12, 2018 comprei essa conta aqui e nos primeiros 2 dias tudo normal ao logar hj pela manha quando fui logar ja deu erro de senha incorreta , recorri a esse player que me vendeu a conta e ele se negou a me devolver a conta pois disse que o problema nao era dele , achei isso uma atitude extremamente desagradavel , pfvr que ele seja punido pelo oque fez agradeço desde ja Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted February 12, 2018 Se não comprou pelo Talismã, ja era. Perdeu a conta por causa de 29 coins cara. O talismã existe para isso - fazer com que trocas de contas sejam seguras. E como consequência, a staff não vai dar nenhum suporte para quem não utilizar os talismãs para trocar contas, fizeram até um tópico sobre isso. Faça um post em ingles, no máximo que consegue é banir o cara por scam, mas a conta, ja era. Share this post Link to post Share on other sites
reeh007 0 Report post Posted February 12, 2018 intendo , e que uma vez me disseram que pelo forum seria seguro mais hj desacredito disso mais ta ok obgd pela atenção Share this post Link to post Share on other sites
Wartalian 22 Report post Posted February 12, 2018 Pelo fórum é seguro amigo, a questão é que o adm fez inúmeras defesas contra esse tipo de suporte , como a conta Share, o talismã, e o fórum, mesmo assim o povo não segue, minhas desculpas pela conta. Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Report post Posted February 15, 2018 @Geovane Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 15, 2018 Você pode tentar criar um tópico na seção Account, com as informações da sua conta, e provas de que ela era sua, solicitando ela de volta, porem, como já dito, ha grande probabilidade de você não receber sua conta de volta. Ainda assim, se trata de um caso de Scam, e o player que fez isso pode ser punido, basta você criar um Report na seção Report User. Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted February 15, 2018 No caso dele eu acredito que tenha que ter suporte, pois pela data a negociação foi feita antes do fechamento da area Exchange.... Share this post Link to post Share on other sites
alanrael 5 Report post Posted February 15, 2018 (edited) Área Exchange servia antigamente quando o GM fazia a troca para você. Ele já falou que trocas, vendas e etc. de acc feitas sem talismã eles não dão mais suporte. Edited February 15, 2018 by alanrael Share this post Link to post Share on other sites
RSantos 25 Report post Posted February 16, 2018 O que eu vejo foi que você não trocou o email da conta, era para ter feito logo depois da troca. Share this post Link to post Share on other sites
rotilio 1 Report post Posted February 16, 2018 Marcolinou... se tivesse trocado o e mail o cara não tinha como pegar de volta... Share this post Link to post Share on other sites
reeh007 0 Report post Posted February 16, 2018 troquei senha e email normalmente mas quando fui confirmar no link do email a troca acabei ficando sem internet nisso ele se aproveitou , mais estou começando do 0 no game espero nao passar dor de cabeça novamente pois como muitos disse eu nao vou ter suporte em relação a isso , tenho as provas prints e tudo mais , porem vou deixar pra la ja que nao há solução Share this post Link to post Share on other sites
123teste321654 0 Report post Posted February 16, 2018 (edited) Ah, reclama, pelo menos o cara vai levar ban... nem você nem ele... pensa bem... assim vc esta sem seu didim e sem a conta... se reclama... vc vai esta pelo menos so no prejuizo do didim... que nao e facil de fazer :) (kkk meu nome é pessimo mesmo, criei mesmo so para ver o forum *-* ) Edited February 16, 2018 by 123teste321654 Share this post Link to post Share on other sites
RSantos 25 Report post Posted February 17, 2018 13 hours ago, 123teste321654 said: Ah, reclama, pelo menos o cara vai levar ban... nem você nem ele... pensa bem... assim vc esta sem seu didim e sem a conta... se reclama... vc vai esta pelo menos so no prejuizo do didim... que nao e facil de fazer :) (kkk meu nome é pessimo mesmo, criei mesmo so para ver o forum *-* ) Eu concordo. Se fosse eu faria um belo report do cara. Share this post Link to post Share on other sites
reeh007 0 Report post Posted February 18, 2018 se eu fizer isso sera garantido que pelo menos um ban ele leva ? Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted February 18, 2018 com certeza o cara toma Ban. Share this post Link to post Share on other sites