Jump to content
Sign in to follow this  
fox00

Quando fazer isso? anos promessas

Recommended Posts

fox00

Novas missões Soon Party Quest "Draxos Unchained" ... e muito mais!
Os novos T5 Skills Soon Skill Masters finalmente conseguiram encontrar uma maneira de desbloquear essas novas habilidades ...
Royal Rumble Soon TBA
Concessões do clã em breve Faça com que seus membros do clã sejam úteis!
Novo mapa mundial em breve Cada mapa em suas dicas de dedo.
New Quest Book em breve lida com suas missões de forma conveniente e clara.
Mounts Soon Sempre quis domar um Hopy ou Cuepy para que você possa montar um? Bem, prepare-se para isso!
Clan Wars Soon Quer ganhar algum EXP extra doce? Bem, isso não é fácil, não, não! Organize seu Clã para "At War" no Clan Master e ganhe-se "War Points", o Clan ativo com os Pontos de Guerra mais acumulados recebe um EXP + 10% adicional! Mas tenha cuidado, outros clãs famintos de guerra podem vir a tirar esses pontos de você ...
Wings Soon Prefiro-se com Wings? Encontre essa Wing Box em HG ou SoD, desbloqueie e colecione a última moda da Wartale!
Localização em breve Wartale me gusta!
Novas opções de HUD Em breve

- D E A T H S T R O K E -

normalmente quem escreve assim são os surdos, eles normalmente tem dificuldades com preposições, conjunções e tempos verbais, masssss vai saber né

MDWolf

é Porque foi traduzido do google tradutor... Esse cara aí chegou em Janeiro e já tá querendo que o servidor esteja completo.

MDWolf

6 minutes ago, KriKa. said:

Imagina eu que jogo aqui desdeo server tinha outro nome e estava em beta

Pois é meu amigo... Jogo desde que era Wartale também.

Geovane

Eu jogo desde 2009 e é frustrante não ter todas as skills ainda, mas muita coisa boa foi adicionada ao jogo.

FogoDeBomba

Paciência com ele, galera. E nem adianta ameaçar denunciar por spam se ele continuar a postar tópicos reclamando. Entra por um olho e sai pelo outro. Quem conhece ele desde o bpt sabe bem. 
Manera nos tópicos aí, lemos. Aqui pelo menos a sacer é jogável, investe na tua, que eu sei que é o char que tu gosta e se é que tu tem, enquanto as novidades prometidas não chegam. Um dia vão chegar, basta torcer para estar vivo até lá.