Catra 37 Posted February 14, 2018 Boa tarde, Estive parado por algum tempo e há alguns dias voltei a jogar e reparei que os drops dos mapas foram alterados como CT3, ET2, etc.. Com essas mudanças alguém poderia me explicar como ficou distribuído os drops ( apenas sheltons ) ? Tipo... que mapa dropa oredo agora.. sapphire.. etc Obrigado 1 Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Posted February 14, 2018 4 hours ago, Catra said: Boa tarde, Estive parado por algum tempo e há alguns dias voltei a jogar e reparei que os drops dos mapas foram alterados como CT3, ET2, etc.. Com essas mudanças alguém poderia me explicar como ficou distribuído os drops ( apenas sheltons ) ? Tipo... que mapa dropa oredo agora.. sapphire.. etc Obrigado oredo agora.. sapphire.. etc ta bom de mas Share this post Link to post Share on other sites
Catra 37 Posted February 14, 2018 ok mas a partir de quais mapas se dropam ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
valmirojrr 45 Posted February 14, 2018 (edited) Oredo cai até em ET1 (muito difícil mas consegue). CT3 ainda é o melhor lugar para pegar Shelton (acho que cai até Sapphire), pela maior quantidade de monstros que você mata. Gallubia Valley (Ice 1) é o melhor lugar para pegar Celesto e Mirage. Edited February 14, 2018 by valmirojrr Share this post Link to post Share on other sites
Catra 37 Posted February 15, 2018 Sim, mas pelos drops que estão vindo agora me parece que o que caia em ET1 cai em CT3, posso estar errado mas peguei itens do nivel 84 em CT3, por isso fiquei na duvida dos sheltons 1 Share this post Link to post Share on other sites