LikeG6 112 Report post Posted February 16, 2018 Nenhuma data prevista para a volta? to querendo afzer uns dnt aqui, mas o tio san nao deixa rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted February 16, 2018 Temos que anima aquela HS ta muito parado, mas se pah vier itens novos, deve vim mapa novo tambem =D Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted February 16, 2018 Ué... Os próximos items não são 142 ~ 144 LOL ? E o mapa 144 ou 146?. Eu queria os Items de Destroyed Pillai. Prq do Sea of Abyss achei meio meh :P Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted February 16, 2018 1 minute ago, KriKa. said: nao vi nenhum deles nunca amostra ai pa nois vc que e semi god Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted February 16, 2018 Ai true da true, nois podia nao ser os fera no up, mas era uma correria da poha quando eu tava no sby, kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted February 16, 2018 Era comp errada, mob que fugia, gente que morria, macro que saia kkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
-MeL- 22 Report post Posted February 17, 2018 (edited) @KriKa. oi bb rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Edited February 17, 2018 by -MeL- Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted February 17, 2018 11 hours ago, Combreak said: Que aura é essa do começo do video o.O? Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted February 17, 2018 6 hours ago, LikeG6 said: Que aura é essa do começo do video o.O? É do Boss Fury a animação. O vídeo não é meu (Só postei por causa dos itens). Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted February 17, 2018 Esses itens são muito fuleros, feios que doi. mas, sinceramente, quero mesmo ver é a classe nova aqui, ela deve ficar top, pelas descrições das skills, a classe vai ser um demônio com mais Hp e defesa que FS. 2 skills que aumentam hp, uma passiva e outra buff um buff que aumenta abs um debuff em area, que nem distortion, que reduz o dano e aumenta o dano crítico que tomam. um buff em grupo que aumenta o dano e agilidade da party ( creio que seja attack speed, mas a tradução coreano => português trola --') TIER 1 TIER 2 TIER 3 TIER 4 TIER 5 Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted February 17, 2018 Just now, - D E A T H S T R O K E - said: Esses itens são muito fuleros, feios que doi. mas, sinceramente, quero mesmo ver é a classe nova aqui, ela deve ficar top, pelas descrições das skills, a classe vai ser um demônio com mais Hp e defesa que FS. 2 skills que aumentam hp, uma passiva e outra buff um buff que aumenta abs um debuff em area, que nem distortion, que reduz o dano e aumenta o dano crítico que tomam. um buff em grupo que aumenta o dano e agilidade da party ( creio que seja attack speed, mas a tradução coreano => português trola --') TIER 1 TIER 2 TIER 3 TIER 4 TIER 5 Eu vi isso. Mas isso vai depender do GM aqui no Wartale. Talvez tenha um nerf ou algo do tipo. A nova classe aqui vai demorar um pouco (Vai ter Testes e mais testes). Talvez tenha um EXP Mania até Level 140 ou 150. Na minha opinião vai ter Mapa de Hunt novo primeiro e depois a classe nova. Items 138/140 estão perdendo o valor (Só Draxos Boots do Boss vale apena). Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted February 17, 2018 1 minute ago, Combreak said: Eu vi isso. Mas isso vai depender do GM aqui no Wartale. Talvez tenha um nerf ou algo do tipo. A nova classe aqui vai demorar um pouco (Vai ter Testes e mais testes). Talvez tenha um EXP Mania até Level 140 ou 150. Na minha opinião vai ter Mapa de Hunt novo primeiro e depois a classe nova. Items 138/140 estão perdendo o valor (Só Draxos Boots do Boss vale apena). e antes de itens novos, deveriam ter novas quests para melhorar o up, pois pegar 155 para usar os novos itens é impossível para qualquer player free :P Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted February 17, 2018 Just now, - D E A T H S T R O K E - said: e antes de itens novos, deveriam ter novas quests para melhorar o up, pois pegar 155 para usar os novos itens é impossível para qualquer player free :P Isso é verdade. Meu FS 14x não tem Gold e nem Coin kkkk... Estou tentando dropar items 138+ a 1 ano e meio. Até agora nada (Estou dependendo disso pra equipar o FS). Uns 20kc já dava pra compra tudo. Já tentei Draxos e só vejo vento kkkk... Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted February 17, 2018 1 hour ago, - D E A T H S T R O K E - said: Esses itens são muito fuleros, feios que doi. kkkkkkkk concordo plenamente com você Logo que vi esses itens fiquei totalmente desapontado com a arte design da masangsoft. Esses itens tão muito nada a ver com estilo do Priston. Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted February 18, 2018 True da True, tio sam que sabe fazer uns itens bonitos, esses ai meeeeeeee, ta oh uma caquita Share this post Link to post Share on other sites
Wartalian 22 Report post Posted February 18, 2018 (edited) Eu queria criar uma conta no kpt só pra ver esses itens, mas oh site complicado kkk, sobre os itens... não achei feio, porém... São estranhos , os 138 do Wartale transmitem um ar de sofisticação, se caso forem colocar eles aqui, seria uma quebra nesse quesito, uma solução era poder colocar como itens de Quest sei lá, como, se eles pudessem ser usados só naquele mapa, como a iria/Gaia Armo/robe em dead cave. Ahhh, e sobre o char, em todos os fóruns que eu vi, parece que estão um pouco ansiosos por ela ... Edited February 18, 2018 by Wartalian Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted February 19, 2018 Aqui pessoal informações completas da nova classe: https://tinyurl.com/NewClassCombatant Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted February 19, 2018 (edited) Essa aura são as mesmas das torres de bc. Como gm, ao apertar os botões 1,2,3 você solta essa estrela no seu pé, cada botão com um elemento. Eu sou bem suspeito pra falar dos itens 138, mas achei esses bem meia boca mesmo, ainda mais se levar em conta os itens 105. Fora que se for colocar aqui como armas 140/142 vai ficar dois itens azuis na sequência, o próximo tem que ser rosinha :3 Edited February 19, 2018 by vinixD Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted February 19, 2018 9 hours ago, KriKa. said: legal mesmo e os nomes das skilss kkk Pela descrição da Skill (Quarta da Tier 4 lá). Vai ser tipo isso XD ... Share this post Link to post Share on other sites