Natengs 120 Report post Posted February 18, 2018 (edited) Lider: -AngelOfBlack- Vice: Aroma Bom Dia Galera !! Estou aqui passando para convidar o pessoal que está a procura de um clã BR Ativo, e estou convidando você para se juntar a nossa família, TROPAdeELITE, o cla tem foco nos seus objetivos no game, e pretende crescer mais e mais, e estou fazendo este convite para você meu amigo que está a procura de um, e se juntar a nossa família. Procuramos pessoas que queiram crescer no jogo e ser alguém e ter união de verdade no jogo. Pedimos para quem quer se juntar ao cla que use o Discord frequentemente pois é um aplicativo de comunicação que estamos usando aqui no cla para ajudar a galera nas duvidas e também para trocarmos ideias, brincadeiras e auto se ajudar. Também temos uma segunda TAG que criamos a pouco tempo para aquelas pessoas level baixo e que queiram estar conosco nessa longa jornada.#AVANTE TROPAAAA !!! AWoooooooo Regras: Uso do Discord (Obrigatório) Requisitos para entrar no clã ;Level mínimo 120+ SubTag Level Minimo 100+ Galera é isso ai , para mais informações entre em contato com nois !! Edited May 17, 2018 by Natengs Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dawngorn 58 Report post Posted March 19, 2018 DISCORD: "Ruvaak - Gabriel#8840" Quote Share this post Link to post Share on other sites
alvaro22 0 Report post Posted May 16, 2018 Opa comecei a joga hj sou xama nv 55 me recruta? Quote Share this post Link to post Share on other sites
GoldenXD 0 Report post Posted August 22, 2018 Boa noite! Estou procurando um clan, pois voltei a jogar depois de muitos anos. Jogo todos os dias, tenho tempo livre durante a noite e algumas horas durante o dia. Joguei bpt por 4 anos e ept durante 2 anos. Estou com um kina level 121 aqui no wartale. Qualquer coisa manda pm in game para: SADDLERR Agradeço desde já. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Derson 10 Report post Posted August 23, 2018 Boa Noite, Joguei BPT e Wartale a muito tempo, muito mesmo, e estava querendo voltar a jogar estou baixando o pt agora, e procuro clã para desde ja saber qual personagem vou de identificar pra criar de imediato, aceitam novatos assim? lvl0 .. rsrs aguardo a resposta . Quote Share this post Link to post Share on other sites
edipoleonardo 19 Report post Posted November 29, 2018 como está o clan ? está ativo ? posso participar ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 120 Report post Posted November 30, 2018 On 11/29/2018 at 1:06 PM, edipoleonardo said: como está o clan ? está ativo ? posso participar ? Manda pm para dead1 ou dead1 elá está de lider agora. no momento acho que está inativo. Quote Share this post Link to post Share on other sites