Natengs 127 Posted February 18, 2018 (edited) Lider: -AngelOfBlack- Vice: Aroma Bom Dia Galera !! Estou aqui passando para convidar o pessoal que está a procura de um clã BR Ativo, e estou convidando você para se juntar a nossa família, TROPAdeELITE, o cla tem foco nos seus objetivos no game, e pretende crescer mais e mais, e estou fazendo este convite para você meu amigo que está a procura de um, e se juntar a nossa família. Procuramos pessoas que queiram crescer no jogo e ser alguém e ter união de verdade no jogo. Pedimos para quem quer se juntar ao cla que use o Discord frequentemente pois é um aplicativo de comunicação que estamos usando aqui no cla para ajudar a galera nas duvidas e também para trocarmos ideias, brincadeiras e auto se ajudar. Também temos uma segunda TAG que criamos a pouco tempo para aquelas pessoas level baixo e que queiram estar conosco nessa longa jornada.#AVANTE TROPAAAA !!! AWoooooooo Regras: Uso do Discord (Obrigatório) Requisitos para entrar no clã ;Level mínimo 120+ SubTag Level Minimo 100+ Galera é isso ai , para mais informações entre em contato com nois !! Edited May 17, 2018 by Natengs Share this post Link to post
alvaro22 0 Posted May 16, 2018 Opa comecei a joga hj sou xama nv 55 me recruta? Share this post Link to post
GoldenXD 0 Posted August 22, 2018 Boa noite! Estou procurando um clan, pois voltei a jogar depois de muitos anos. Jogo todos os dias, tenho tempo livre durante a noite e algumas horas durante o dia. Joguei bpt por 4 anos e ept durante 2 anos. Estou com um kina level 121 aqui no wartale. Qualquer coisa manda pm in game para: SADDLERR Agradeço desde já. Share this post Link to post
Derson 10 Posted August 23, 2018 Boa Noite, Joguei BPT e Wartale a muito tempo, muito mesmo, e estava querendo voltar a jogar estou baixando o pt agora, e procuro clã para desde ja saber qual personagem vou de identificar pra criar de imediato, aceitam novatos assim? lvl0 .. rsrs aguardo a resposta . Share this post Link to post
edipoleonardo 19 Posted November 29, 2018 como está o clan ? está ativo ? posso participar ? Share this post Link to post
Natengs 127 Posted November 30, 2018 On 11/29/2018 at 1:06 PM, edipoleonardo said: como está o clan ? está ativo ? posso participar ? Manda pm para dead1 ou dead1 elá está de lider agora. no momento acho que está inativo. Share this post Link to post