mcslug2 211 Report post Posted February 21, 2018 supimpa Share this post Link to post Share on other sites
alanrael 5 Report post Posted February 22, 2018 Brawler kkk Estou na esperança de que a outra classe seja uma gunner Share this post Link to post Share on other sites
alanrael 5 Report post Posted February 22, 2018 Uma coisa é certeza, já virá com a 5º tier completa. Share this post Link to post Share on other sites
tdoidao 1 Report post Posted February 22, 2018 Screenshot dela, postada em outro tópico. Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted February 22, 2018 MEC FEMIA Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted February 22, 2018 Nosso wartale ficando atrasado seu updade so deus sabe Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 22, 2018 O Wartale não está atrasado. As classes nem foram lançadas no kPT/ foram lançadas há pouco, não sei. Mas acredito que virão para cá sim. O Wartale tem muita coisa boa, e muita coisa boa por vir, ninguém imaginava um priston com tantas funcionalidades quanto se tem hoje a 5 anos atrás. 3 2 Share this post Link to post Share on other sites
andersonjati 8 Report post Posted February 22, 2018 (edited) @Geovane você tá certo. Muitas funcionalidades e tals. Mas a T5 faz tempo que ta parada hein. Sera que sai nos próximos 5 anos? Edited February 22, 2018 by andersonjati Share this post Link to post Share on other sites
MDWolf 4 Report post Posted February 22, 2018 quem sabe quando nossos netos começarem a jogar? 1 Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 29 Report post Posted February 22, 2018 38 minutes ago, MDWolf said: quem sabe quando nossos netos começarem a jogar? kkkkk como assim ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 22, 2018 (edited) 1 hour ago, andersonjati said: @Geovane você tá certo. Muitas funcionalidades e tals. Mas a T5 faz tempo que ta parada hein. Sera que sai nos próximos 5 anos? Eu sei, e sinceramente não sei como anda o desenvolvimento, ou melhor, porque não anda o desenvolvimento, mas o que temos que levar em consideração é que o staff é um contra uma equipe inteira do kPT, mas ainda assim, o servidor já tem 8 anos, e deve haver algum motivo pro desenvolvimento estar travado. Acredito que a maior dificuldade no desenvolvimento de uma skill seja a animação dela, o que eu não acredito que seja o San que faça, porque esse é um trabalho mais para designer e tal. Lembrando que o que eu digo aqui é minha opinião, e não a opinião da staff do Wartale. Edited February 22, 2018 by Geovane 1 Share this post Link to post Share on other sites
alanrael 5 Report post Posted February 22, 2018 (edited) Esta nova classe parece que é para sair por meados de junho no KPT. 5 hours ago, Geovane said: Eu sei, e sinceramente não sei como anda o desenvolvimento, ou melhor, porque não anda o desenvolvimento, mas o que temos que levar em consideração é que o staff é um contra uma equipe inteira do kPT, mas ainda assim, o servidor já tem 8 anos, e deve haver algum motivo pro desenvolvimento estar travado. Acredito que a maior dificuldade no desenvolvimento de uma skill seja a animação dela, o que eu não acredito que seja o San que faça, porque esse é um trabalho mais para designer e tal. Lembrando que o que eu digo aqui é minha opinião, e não a opinião da staff do Wartale. Eu admiro muito o san, a muitos anos atrás quando teve o problema do gold hack no bpt, a solução que eles tiveram foi proibir o pessoal de fazer loja para vender itens, ficamos mais de 2 meses sem poder fazer loja por que não davam jeito no gold hack, enquanto isso aqui, na época Wartale, o staff fechou o server por 2 dias e deu jeito no problema. Acredito que a prioridade dele até o momento foi aquele update que tivemos em dezembro, como ele disse, que aceleraria o processo de criação de novos conteúdos para o game. Edited February 22, 2018 by alanrael Share this post Link to post Share on other sites
MDWolf 4 Report post Posted February 23, 2018 8 hours ago, Geovane said: Eu sei, e sinceramente não sei como anda o desenvolvimento, ou melhor, porque não anda o desenvolvimento, mas o que temos que levar em consideração é que o staff é um contra uma equipe inteira do kPT, mas ainda assim, o servidor já tem 8 anos, e deve haver algum motivo pro desenvolvimento estar travado. Acredito que a maior dificuldade no desenvolvimento de uma skill seja a animação dela, o que eu não acredito que seja o San que faça, porque esse é um trabalho mais para designer e tal. Lembrando que o que eu digo aqui é minha opinião, e não a opinião da staff do Wartale. Cara... Basicamente o que eles fizeram pra marioria dos buffs de t5 foi um ctrl+c e ctrl+v. é bem simples... se eles continuassem nessa tava menos pior... Porque mesmo sendo copiado e colado estaria ali... Mas já vi muita gente dando ideia (até de como poderia ser a animação de skills) quando ainda era wartale. Mas enfim... Jogo nao é meu.. Nos resta esperar, ou se retirar como muitos já o fizeram. Share this post Link to post Share on other sites
MDWolf 4 Report post Posted February 23, 2018 2 hours ago, alanrael said: Esta nova classe parece que é para sair por meados de junho no KPT. Eu admiro muito o san, a muitos anos atrás quando teve o problema do gold hack no bpt, a solução que eles tiveram foi proibir o pessoal de fazer loja para vender itens, ficamos mais de 2 meses sem poder fazer loja por que não davam jeito no gold hack, enquanto isso aqui, na época Wartale, o staff fechou o server por 2 dias e deu jeito no problema. Acredito que a prioridade dele até o momento foi aquele update que tivemos em dezembro, como ele disse, que aceleraria o processo de criação de novos conteúdos para o game. Pode até ser meu amigo... Mas o problema é que ele não avisa, acredito que a maioria da comunidade fica chateada com a falta de comunicação dele. Exemplo: O que está sendo prioridade no momento? Quando será a próxima manutenção? Com muito mais muito custo conseguimos fazer com que ele nos ouvisse para dar um balanceamento nos personagens... Enfim... Nos resta esperar... Share this post Link to post Share on other sites
MDWolf 4 Report post Posted February 23, 2018 8 hours ago, johnjk23 said: kkkkk como assim ? Quis dizer que está demorando tanto, que quando nossos netos começarem a jogar eles vão conseguir ver o jogo desenvolvido.... T5, Quest laboratorio, Mapa do jogo (que nao tem mais)... Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted February 23, 2018 S> RealmSkill Points , tenho 15 sobrando para vender, novos, sem uso, zero km. Share this post Link to post Share on other sites