Brunocluny 0 Report post Posted February 23, 2018 Então sou Bruno da Silva santos , me cadastrei ano passado nesse e-mail , [email protected] porém parei de jogar por causa da escola e do serviço mais hoje um Clan me chamou pra tentar jogar e pretendo começar amanhã, mais preciso lembrar meu id e senha que está cadastrado nesse e-mail pois, eu só tenho esse e-mail e eu uso pra tudo ele mais não me lembro id e password desse e-mail poderia me ajudar a achala obgd espero a ajuda de vocês ?? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 24, 2018 Acho mais facil voce tentar recuperar a senha do email. Share this post Link to post Share on other sites
Brunocluny 0 Report post Posted February 24, 2018 eu consegui vlws, so preciso que delete esse ID : Suzana Nick : CostaGolde Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 26, 2018 Esse tipo de operação eu não posso fazer. Você tem que solicitar isso na seção Account, e provavelmente terá que provar que essa conta é sua. Share this post Link to post Share on other sites