skollemos 0 Report post Posted February 24, 2018 (edited) Boa noite!! Eu tenho uma conta que um colega meu deu, porém eu não lembro nem o email que cadastrei e nem a senha.. Quero saber, se tem como eu recuperar essa conta ou se pelo menos me lembrar o email que cadastrei.. Essa conta tenho desdo Realm e quando loguei no wartale, eu loguei essa conta e abriu normal.. Edited February 24, 2018 by skollemos Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 24, 2018 Bom, pelo menos alguma informação você vai ter que saber. Data aproximada do ultimo login, nick, level, itens que utilizava, chars na conta... Share this post Link to post Share on other sites
skollemos 0 Report post Posted February 28, 2018 On 24/02/2018 at 3:26 PM, Geovane said: Bom, pelo menos alguma informação você vai ter que saber. Data aproximada do ultimo login, nick, level, itens que utilizava, chars na conta... Lembro pouca coisa.. qual o char, level, id da conta e só Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 28, 2018 7 hours ago, skollemos said: Lembro pouca coisa.. qual o char, level, id da conta e só Bom, já da para tentar alguma coisa, mas é possível que lhe peçam mais informações. De qualquer forma, crie um tópico na seção Account, em inglês, solicitando pelo menos o e-mail da conta Share this post Link to post Share on other sites
skollemos 0 Report post Posted February 28, 2018 4 hours ago, Geovane said: Bom, já da para tentar alguma coisa, mas é possível que lhe peçam mais informações. De qualquer forma, crie um tópico na seção Account, em inglês, solicitando pelo menos o e-mail da conta Ta certo!! Vlw!! Share this post Link to post Share on other sites