japakk 122 Report post Posted February 24, 2018 Fala, galera! Beleza? Então, eu tô com 30 monster souls e tô cogitando trocar numa Phantom armor MS+. A dúvida é a seguinte: eu uso uma armor 124 +6 que me dá 929 de DEF e 40.2 de ABS. Vale MESMO a pena pegar uma Phantom Armor e dar aging? Vejo gente cobrando valores absurdos nessas armaduras e queria entender o porquê. Share this post Link to post Share on other sites
Wartalian 22 Report post Posted February 25, 2018 São as armors perfeitas pra as/ata/Ms(auto) pq elas dão um mínimo de força considerável, dão HP, e dão uma ABS/Def boa Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 809 Report post Posted February 25, 2018 44 minutes ago, Wartalian said: São as armors perfeitas pra as/ata/Ms(auto) pq elas dão um mínimo de força considerável, dão HP, e dão uma ABS/Def boa exato, na minha opinião pra ata a armor é perfeita :p mas tirando essas classes/build, nao vejo muita vantagem se vc já é por exemplo, 12x, 13x Share this post Link to post Share on other sites