danitois 0 Report post Posted February 25, 2018 Eae rapazeada? td certo? Eu baixei o wartale hoje pra começar jogar, já que meu pc tá meio zuado e não roda mais os jogos mais pesados. Fui cadastrar e vi que já tinha uma conta, provavelmente das antigas, de quando jogava BPT e cheguei baixar o Wartale na epoca. Como não lembrava a senha, coloquei recuperar senha e modifiquei normalmente, usando meu e-mail. Acontece que fui tentar logar e o jogo diz que a senha está incorreta, tentei mudar 3x a senha (colocando a mesma) mas o erro persistiu. Até tentei criar uma conta nova, confirmou no meu outro e-mail, normal, mas essa quando tento logar diz que não existe. O que faço pra conseguir jogar? Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted February 25, 2018 a senha do fórum é diferente da do jogo. Se você não conseguir mesmo assim tente fazer um tópico na seção de suporte em inglês com as informações da sua conta. ID, email e se tiver provas como SS melhor ainda. Share this post Link to post Share on other sites