ratiquinho 155 Posted February 27, 2018 Alguém aqui sabe me dizer o por que os jogadores do Realm(Wartale) vendem contas por Coins? Exemplo char 143 por 10k+ de Coin por que não há lógica nisto. Se você quer trocar de classe drope gold faça GB e troque por coin, e depois troque a classe. Se você quer Top Level Ninguém é tão burro de vender, e mesmo se vender o que fará com os Coins? Em outras palavras para que raios motivos, estes jogadores vendem suas contas level alto por Coin? Obrigado. Share this post Link to post
andersonjati 8 Posted February 27, 2018 Como não tem lógica nisso? Exemplo: eu tenho um kina 14x quero um Ms. Compensa eu vender o char e itens e pegar um Ms. As vezes pego lvl maior q o kina ou itens melhores. Share this post Link to post
andersonjati 8 Posted February 27, 2018 Como não tem lógica nisso? Exemplo: eu tenho um kina 14x quero um Ms. Compensa eu vender o char e itens e pegar um Ms. As vezes pego lvl maior q o kina ou itens melhores. Share this post Link to post
ratiquinho 155 Posted February 27, 2018 Pensa comigo se você tem um Kina 14x e quer um Ms 14x por que de inicio não upo um Ms 14x? Share this post Link to post
andersonjati 8 Posted February 27, 2018 Desculpa ter postado várias vezes. Celular bugou. na vida nunca mudou de idéia conforme a necessidade? Share this post Link to post
Jaan 15 Posted February 27, 2018 37 minutes ago, ratiquinho said: Pensa comigo se você tem um Kina 14x e quer um Ms 14x por que de inicio não upo um Ms 14x? Você nunca chegou a enjoar de nada depois de um certo tempo? Share this post Link to post