ratiquinho 134 Report post Posted February 27, 2018 Alguém aqui sabe me dizer o por que os jogadores do Realm(Wartale) vendem contas por Coins? Exemplo char 143 por 10k+ de Coin por que não há lógica nisto. Se você quer trocar de classe drope gold faça GB e troque por coin, e depois troque a classe. Se você quer Top Level Ninguém é tão burro de vender, e mesmo se vender o que fará com os Coins? Em outras palavras para que raios motivos, estes jogadores vendem suas contas level alto por Coin? Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
andersonjati 8 Report post Posted February 27, 2018 Como não tem lógica nisso? Exemplo: eu tenho um kina 14x quero um Ms. Compensa eu vender o char e itens e pegar um Ms. As vezes pego lvl maior q o kina ou itens melhores. Share this post Link to post Share on other sites
andersonjati 8 Report post Posted February 27, 2018 Como não tem lógica nisso? Exemplo: eu tenho um kina 14x quero um Ms. Compensa eu vender o char e itens e pegar um Ms. As vezes pego lvl maior q o kina ou itens melhores. Share this post Link to post Share on other sites
ratiquinho 134 Report post Posted February 27, 2018 Pensa comigo se você tem um Kina 14x e quer um Ms 14x por que de inicio não upo um Ms 14x? Share this post Link to post Share on other sites
andersonjati 8 Report post Posted February 27, 2018 Desculpa ter postado várias vezes. Celular bugou. na vida nunca mudou de idéia conforme a necessidade? Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted February 27, 2018 37 minutes ago, ratiquinho said: Pensa comigo se você tem um Kina 14x e quer um Ms 14x por que de inicio não upo um Ms 14x? Você nunca chegou a enjoar de nada depois de um certo tempo? Share this post Link to post Share on other sites