Eleven50 0 Report post Posted February 27, 2018 (edited) Por favor Queria saber passo a passo como pedir um desbanimento de conta pq eu mando email pro admin ele não responde... Alguem me daria o passo a passo as perguntas e talz onde encaminho??? MODERADOR ME DA O PASSO A PASSO O ANTIGO ALI TA OFF não funfa mais Edited February 27, 2018 by Eleven50 Share this post Link to post Share on other sites
eyedion 15 Report post Posted February 28, 2018 O tópico não está fechado. https://wartale.com/forums/forum/17-request-unban/ Share this post Link to post Share on other sites
Eleven50 0 Report post Posted February 28, 2018 AFF cara queria saber o passo a passo as perguntas em ordem certin esse admin ai o wartale é maluco bani por qualquer motivo se uma mosca senta no café deli eli bani a mosca da casa 4 hours ago, Eleven50 said: Por favor Queria saber passo a passo como pedir um desbanimento de conta pq eu mando email pro admin ele não responde... Alguem me daria o passo a passo as perguntas e talz onde encaminho??? Share this post Link to post Share on other sites
Eleven50 0 Report post Posted February 28, 2018 3 ou 4 contas minhas já foram banidas por esse lunático só pq pedi DISBAN da mais forte minha pra eli... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 28, 2018 Não entendi o que quis dizer com o antigo está off? A seção Request Unban é fechada, ou seja, somente você pode ver seus tópicos. Share this post Link to post Share on other sites
eyedion 15 Report post Posted February 28, 2018 Não tem algo a seguir,você só deve perguntar o motivo do ban e explicar o que aconteceu. Share this post Link to post Share on other sites