teumanto 0 Report post Posted February 28, 2018 eu tenho q esparar até 18 hrs msm para tentar logar no painel eu tentei ver se tenho acc no serve e agora ta dizendo q tenho q esperar e serio isso? Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted February 28, 2018 (edited) pode ser porque voce errou a senha varias vezes ele da um bloqueio temporário. Edited February 28, 2018 by mcslug2 Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted February 28, 2018 Já aconteceu isso comigo de errar muitas vezes a senha e aparecer essa mensagem, porém depois de uns 30min, consegui logar no painel. Mas por que você não usa o recuperar senha por email ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 1, 2018 8 hours ago, matadro2 said: Já aconteceu isso comigo de errar muitas vezes a senha e aparecer essa mensagem, porém depois de uns 30min, consegui logar no painel. Mas por que você não usa o recuperar senha por email ? Deve ser isso. Conseguiu logar? Share this post Link to post Share on other sites