zhugokh 0 Report post Posted February 28, 2018 Boa tarde galera, Eu sou novo por aqui, por isso ainda estou meio perdido Ganhei um mech de um amigo que não joga mais, lvl 136, estava querendo trocar por algum FS, ou por gold ou coin (se valer alguma coisa) rsrs. Gostaria de saber quais os métodos corretos que teria que fazer. Abraços e obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted February 28, 2018 37 minutes ago, zhugokh said: Boa tarde galera, Eu sou novo por aqui, por isso ainda estou meio perdido Ganhei um mech de um amigo que não joga mais, lvl 136, estava querendo trocar por algum FS, ou por gold ou coin (se valer alguma coisa) rsrs. Gostaria de saber quais os métodos corretos que teria que fazer. Abraços e obrigado. e so vc criar topico la o mais correto era trocar por talisman. o cara faz o dele vc faz o seu o sistema de talisman vc acha no guia. e depende mt dos itens. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 1, 2018 Use o Account Talisman: Share this post Link to post Share on other sites