Jump to content
Muka

Horários HG

Recommended Posts

Muka

Eu não estou entendo como funciona os horários do HG para que eu possa me programar. Alguém poderia me orientar como funciona.
Ex: No dia 28/02 eu fiquei acordado esperando acontecer o HG que seria no dia 01/03 as 00:15 mais ou menos... Ai no dia 01/03 eu fiquei acordado para fazer o HG das 00:15 do dia 02/03 mais não tinha, o próximo HG só seria as 3 da manhã, eu queria entender se tem um horário especifico ou é o horário que o servidor gera automaticamente.

Desde já agradeço a ajuda.

- D E A T H S T R O K E -

É gerado automáticamente, não tem horário fixo para dar chance a todos os player de irem, já que o time gap é maior que o de boss comuns (6 ou 5 horas).

basicamente o novo horário varia de acordo com duas coisas: o tempo que leva para matar o boss do atual + o intervalo entre os bosses.

por exemplo, as 00:15 teve um HG , levou 17 mim para morrer, então o próximo HG será 5:32 ou 6:32 , dependendo do boss da vez, se for prince a diferença é de 6 horas, colossi ou deady army, apenas 5 horas, vamos supor então que seja prince, o HG seria 6:32, digamos que levou 21 mim para morrer, e o próximo boss é Colossi, logo o próximo time é 11:53, por ai vai...

não existe uma sequência para os boss, pode ser qualquer um dos 3, logo, o HG time muda constantemente.