Muka 58 Posted March 2, 2018 Eu não estou entendo como funciona os horários do HG para que eu possa me programar. Alguém poderia me orientar como funciona. Ex: No dia 28/02 eu fiquei acordado esperando acontecer o HG que seria no dia 01/03 as 00:15 mais ou menos... Ai no dia 01/03 eu fiquei acordado para fazer o HG das 00:15 do dia 02/03 mais não tinha, o próximo HG só seria as 3 da manhã, eu queria entender se tem um horário especifico ou é o horário que o servidor gera automaticamente. Desde já agradeço a ajuda. Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,773 Posted March 2, 2018 É gerado automáticamente, não tem horário fixo para dar chance a todos os player de irem, já que o time gap é maior que o de boss comuns (6 ou 5 horas). basicamente o novo horário varia de acordo com duas coisas: o tempo que leva para matar o boss do atual + o intervalo entre os bosses. por exemplo, as 00:15 teve um HG , levou 17 mim para morrer, então o próximo HG será 5:32 ou 6:32 , dependendo do boss da vez, se for prince a diferença é de 6 horas, colossi ou deady army, apenas 5 horas, vamos supor então que seja prince, o HG seria 6:32, digamos que levou 21 mim para morrer, e o próximo boss é Colossi, logo o próximo time é 11:53, por ai vai... não existe uma sequência para os boss, pode ser qualquer um dos 3, logo, o HG time muda constantemente. Share this post Link to post Share on other sites