ratiquinho 134 Report post Posted March 8, 2018 Boa Noite, gostaria de saber se Auto Click aqui no Realm(Wartale) é realmente permitido pois levei ban e o Administrador avisou que deu desban e que programa automático não é permitido mais já vi vários videos no youtube de alguém muito conhecido "BR" não irei citar nomes que ele utiliza sim agora me vem a dúvida. Não pode usar Auto Click OU Não pode Usar Auto Click e ficar Ausente. Obrigado galera. Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted March 8, 2018 Auto Click é permitido apenas se você estiver presente, em frente ao computador, ciente do que acontece com o seu game. Caso o utilize AFK (ausente do pc), e assim não responder outro player caso ele te pergunte algo, ele pode tirar print e provar que você ficou AFK por 15 minutos ou mais enquanto você deixou seu(s) char(s) realizando ações sozinhos in-game, como por ex.: deixar sua pris atacando em um hs. Em suma, se utilizar o auto click e não se mostrar presente in-game = ban. Share this post Link to post Share on other sites
ratiquinho 134 Report post Posted March 8, 2018 (edited) @MazaruRPT Então posso utilizar o Auto Click contanto que eu responda alguém, caso aparecer certo e (Não estando AFK)? Sendo que o Auto Click que criei é Click Normal, Auto Pot e Auto Buff e Auto Force também é permitido (Utilizando Apenas Online Não Estando AFK) ou apenas o Padrão mesmo (Apenas Clicar)? Obrigado. Edited March 8, 2018 by ratiquinho Share this post Link to post Share on other sites
Wartale 7,449 Report post Posted March 8, 2018 I will post it here, so our staff can translate it for you. Although we are allowing our user to use auto click, auto power is not allowed AFK is not allowed. In your case, you are banned for using special program to change skill, potting and more. Moreover, you are also trying to sell for real money on youtube. Share this post Link to post Share on other sites
RSantos 25 Report post Posted March 8, 2018 (edited) "Eu vou postar aqui, então seu moderador poderá traduzir isso para você. Embora nos estarmos permitindo que nossos usuários usem o Auto Click, não é permitido AFK nem o Auto Power. No caso, você seria banido se usar programas especiais para mudar as skills, usar potes, ente outros modos automáticos, Além disso, você esta tentando vender por dinheiro real no youtube." Edited March 8, 2018 by RSantos Share this post Link to post Share on other sites
Terror13lade 1 Report post Posted March 8, 2018 On 3/8/2018 at 12:34 PM, RSantos said: "Eu vou postar aqui, então seu moderador poderá traduzir isso para você. Embora nos estarmos permitindo que nossos usuários usem o Auto Click, não é permitido AFK nem o Auto Power. No caso, você seria banido se usar programas especiais para mudar as skills, usar potes, ente outros modos automáticos, Além disso se você estiver tentando vender por dinheiro real no youtube." Read more Ta errado sua tradução rs. Share this post Link to post Share on other sites
latioss 4 Report post Posted March 8, 2018 Eu vou postar aqui, então nosso moderador pode traduzir isso para você. Embora nos estamos permitindo que nossos usuários usem o Auto Click, não é permitido AFK nem o Auto Power. No caso, você foi banido por estar usando programas especiais para mudar as skills, usar potes, entre outros. Além disso, se você esta tentando vender por dinheiro real no youtube. Fiz pequenas correções no que o @RSantos traduziu. Share this post Link to post Share on other sites
Terror13lade 1 Report post Posted March 8, 2018 “Se voce “ / “voce esta” Share this post Link to post Share on other sites
ratiquinho 134 Report post Posted March 8, 2018 Obrigado por responderem e tirarem minha dúvidas. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 688 Report post Posted March 12, 2018 Graças a deus existe auto click, ajá dedo ! Share this post Link to post Share on other sites