ivan0012 326 Report post Posted March 9, 2018 Não sei se e o local certo de postar isso, se for obrigado poderia traduzir para ingles e postar para alguem da staff ver. ( essa e a duvida ) Gostaria de relatar que alguns players estão indo com 2 char no sod ou ate + 1killer outro tanker. outro lure. para poder pontuar solo e ficar no top rank. e assim ganhar os premios. acho meio injusto isso. deveria ser proibido ou nem aparecer a pontuação dessa pessoa no rank pois e rank individual e ele não fez solo. ( não sei se e bug ou sugestão isso creio que seja bug.) se for bug por favor corrigir pq e rank individual e não em grupo etc. grato. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 9, 2018 Que eu me lembre pontuação solo só conta estando literalmente solo. Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted March 9, 2018 Não mais. Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted March 9, 2018 16 hours ago, Geovane said: Que eu me lembre pontuação solo só conta estando literalmente solo. se tiver como ve se e bug e reportar em ingles eu agradeço. pois fica mt injusto pra quem pontua solo... ai vai la um cara com 1 ms tanker e pontua quase 30kk. nao estando solo. Ou me explica como os cara fazem 27-31kk solo. Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted March 9, 2018 Sim, da para levar quaisquer chars de support no Sod, normalmente pris e ms juntamente com o char que você quer pontuar. Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted March 9, 2018 29 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said: Sim, da para levar quaisquer chars de support no Sod, normalmente pris e ms juntamente com o char que você quer pontuar. Poblema que aparece no ranking solo.... tlg man. esse e o poblema. então e bug Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted March 9, 2018 (edited) FS pontuava alto por causa de um bug que tinha(ou tem ainda não sei) que quando você estivesse matando o furia no R7, na hora que ele fosse potar, você dava DT nele e ele ''potava pra baixo'' e morria. Mas na real mesmo R7 não tem muito problema pra 14x full +22 dnt/bsol Edited March 9, 2018 by matadro2 Share this post Link to post Share on other sites