karynee 1 Report post Posted March 9, 2018 Olá pessoas, não sei se aqui é o lugar certo... Tenho um mago 129 e um fs 119, quero saber se compensa continuar upando os 2, se mais pra frente, no 132 eles ainda terão utilidade, pois meu objetivo é somente up, não gosto muito de pvp... Ainda sobre magos, vale a pena comprar set boss 1 para mago? 1 Share this post Link to post Share on other sites
Dawngorn 58 Report post Posted March 10, 2018 Olha, n jogo com nenhuma dessas classes. mas sempre me falam q mago 132 dificilmente pega pt em DIQ. pelo menos, apesar de ser meio dificil de achar item pra mago eles sao baratos hahaha. 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted March 10, 2018 mago se sevi guada sheton it mas nada 1 Share this post Link to post Share on other sites
MDWolf 4 Report post Posted March 10, 2018 17 hours ago, karynee said: Olá pessoas, não sei se aqui é o lugar certo... Tenho um mago 129 e um fs 119, quero saber se compensa continuar upando os 2, se mais pra frente, no 132 eles ainda terão utilidade, pois meu objetivo é somente up, não gosto muito de pvp... Ainda sobre magos, vale a pena comprar set boss 1 para mago? Acho incrível a discriminação que o pessoal faz com o mago... Vamos lá amiguinho... Mago é um personagem que já foi bastante jogável por conseguir facilmente tankar (Energy Shield) e matar (Stone Spike). Só que a um tempo ele sofreu um nerf na bolha... Por conta disso muitas pessoas abandonaram o coitado... Nossa esperança com mago é de que o Project Zeus o equilibre e retorne nosso querido mago pro game, não só ele como as demais classes esquecidas (Assassina, Pike, etc...) Espero que tenha gostado. Bom up! Share this post Link to post Share on other sites
karynee 1 Report post Posted March 10, 2018 3 minutes ago, MDWolf said: Acho incrível a discriminação que o pessoal faz com o mago... Vamos lá amiguinho... Mago é um personagem que já foi bastante jogável por conseguir facilmente tankar (Energy Shield) e matar (Stone Spike). Só que a um tempo ele sofreu um nerf na bolha... Por conta disso muitas pessoas abandonaram o coitado... Nossa esperança com mago é de que o Project Zeus o equilibre e retorne nosso querido mago pro game, não só ele como as demais classes esquecidas (Assassina, Pike, etc...) Espero que tenha gostado. Bom up! O que seria esse project zeus? Share this post Link to post Share on other sites
andersonjati 8 Report post Posted March 10, 2018 Eu acho que mago ainda é viável, principalmente lvl alto para CT3, porém pra upar é complicado nesse momento do jogo. já o FS vai ser lure em DiQ, FS é bom só pra PVP 1 Share this post Link to post Share on other sites
MDWolf 4 Report post Posted March 10, 2018 1 hour ago, karynee said: O que seria esse project zeus? É um projeto de balanceamento dos personagens com base no feedback da comunidade. Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted March 10, 2018 20 hours ago, karynee said: Olá pessoas, não sei se aqui é o lugar certo... Tenho um mago 129 e um fs 119, quero saber se compensa continuar upando os 2, se mais pra frente, no 132 eles ainda terão utilidade, pois meu objetivo é somente up, não gosto muito de pvp... Ainda sobre magos, vale a pena comprar set boss 1 para mago? Opa amigo blz :) se fosse voce apostava mais no Mago, (ja que voce gosta mais de up) ele esta com problema na mana que cai muito fácil,mas logo a adm no game vai consertar isso sem duvida! Quem apostar em mago agora concerteza vai ter um char muito bom daqui um tempinho. Alem do mais mago é tanker,mas se voce quer pvp fai sugiro continuar no fs 1 Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted March 10, 2018 o único char que eu diria que está inútil mesmo, é a assassin, pois ainda apresenta vários bugs, e status a ajustar. enfim, tanto mage quanto Fs são duas classes boas,o povo fala mal do mage mas, Stone spike é a skill com o maior dano em área do jogo ( se não fosse assim, os top clan não levariam 3 mages para sod e fariam um score alto). mago também tanka muito com o bolha, entretanto ,a skill é uma faca de dois gumes, tanto pode ajudar a tankar muito, quanto quebra as pernas por conta do cosumo de mana. o problema é que => mago em di só quer ficar dando meteoro, so que meteoro do mage não é lá essas coisas , para ter uma ideia, o meteoro da pris mata um pouco mais rápido,não que ice meteorite seja fraco, pelo contrário, é bem fortinho, além de que ele também congela e tem a maior área do jogo, além de que pris tem vl e ext, ou seja, ninguém quer por um mage por causa disso. sobre o pike não ser aceito em pt di quest como killer, é por pura estupidez mesmo, pois, sim, tornado pode ter um damage boost um considerávelmente baixo, mas ele tem uma área grande, além disso, venom spear, mesmo que só acerte 8 alvos e tem um delay de 15 segundos para uma duração de 8 sec, tem um dano absurdamente alto, é um damage boost de 250% x8 ( é como se fosse um lighting sword só que acertando 8 mobs,mas, em compensação o pike poderia continuar atacando com tornado ao mesmo tempo), com certeza compensa, já que no hs de di nunca ficam mais que 11~13 mobs juntos. quando eu jogava de pike 137 a muuuuuuuito tempo atrás eu ia AW e matava 6 mobs por vez com um crystal tankando, e , sinceramente, era muito rápido, levava em torno de 1mim 40sec ~ 2 mim para matar todos os mobs, é tanto que catei uma luva 136 logo nos primeiros dias que AW saiu sem ter se quer gold para comprar um eye, o dano do venom spear e do tornado continuam os mesmos, então, pike não é aceito em di por pura estupidez. 2 Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted March 13, 2018 O meteoro da pris é cabuloso porque a área de alguns atingem o mob ao mesmo tempo, o que explica muitas vezes uma queda brusca de hp do mob. O dano de cada um em si não é lá grandes coisas, esse impacto simultâneo que o faz ser muito interessante. Mas isso tudo é verdade, tem muita coisa no jogo que se alimentou por idiotice. Não sei se eu tava sendo burro, mas quando lurava de pike, mesmo usando foice +22, sempre que passava pelos mobs lançava o veneno no meio. Isso não atrapalhava em nada o lure, mas diziam para só lurar e ainda ficavam aborrecidos. Larguei a classe pq lurar é um saco. ' -' Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted March 14, 2018 21 hours ago, FogoDeBomba said: O meteoro da pris é cabuloso porque a área de alguns atingem o mob ao mesmo tempo, o que explica muitas vezes uma queda brusca de hp do mob. O dano de cada um em si não é lá grandes coisas, esse impacto simultâneo que o faz ser muito interessante. Mas isso tudo é verdade, tem muita coisa no jogo que se alimentou por idiotice. Não sei se eu tava sendo burro, mas quando lurava de pike, mesmo usando foice +22, sempre que passava pelos mobs lançava o veneno no meio. Isso não atrapalhava em nada o lure, mas diziam para só lurar e ainda ficavam aborrecidos. Larguei a classe pq lurar é um saco. ' -' exato moço, e sim, dar venom spear a cada lurada ajudaria para caramba a pt, mas... fazer o quer... e sim, desisti de pike por essas coisas também. 1 Share this post Link to post Share on other sites