Jump to content
karynee

Duvida :v

Recommended Posts

karynee

Olá pessoas, não sei se aqui é o lugar certo... Tenho um mago 129 e um fs 119, quero saber se compensa continuar upando os 2, se mais pra frente, no 132 eles ainda terão utilidade, pois meu objetivo é somente up, não gosto muito de pvp...

Ainda sobre magos, vale a pena comprar set boss 1 para mago?

• Like 1

Dawngorn

Olha, n jogo com nenhuma dessas classes. mas sempre me falam q mago 132 dificilmente pega pt em DIQ. pelo menos, apesar de ser meio dificil de achar item pra mago eles sao baratos hahaha.

• Like 1
  • Haha 1

fox00

mago se sevi guada  sheton it mas nada

• Like 1

MDWolf

17 hours ago, karynee said:

Olá pessoas, não sei se aqui é o lugar certo... Tenho um mago 129 e um fs 119, quero saber se compensa continuar upando os 2, se mais pra frente, no 132 eles ainda terão utilidade, pois meu objetivo é somente up, não gosto muito de pvp...

Acho incrível a discriminação que o pessoal faz com o mago...

Vamos lá amiguinho...

Mago é um personagem que já foi bastante jogável por conseguir facilmente tankar (Energy Shield) e matar (Stone Spike). Só que a um tempo ele sofreu um nerf na bolha... Por conta disso muitas pessoas abandonaram o coitado... Nossa esperança com mago é de que o Project Zeus o equilibre e retorne nosso querido mago pro game, não só ele como as demais classes esquecidas (Assassina, Pike, etc...) 

Espero que tenha gostado. Bom up!

karynee
3 minutes ago, MDWolf said:

Acho incrível a discriminação que o pessoal faz com o mago...

Vamos lá amiguinho...

Mago é um personagem que já foi bastante jogável por conseguir facilmente tankar (Energy Shield) e matar (Stone Spike). Só que a um tempo ele sofreu um nerf na bolha... Por conta disso muitas pessoas abandonaram o coitado... Nossa esperança com mago é de que o Project Zeus o equilibre e retorne nosso querido mago pro game, não só ele como as demais classes esquecidas (Assassina, Pike, etc...) 

Espero que tenha gostado. Bom up!

O que seria esse project zeus?

andersonjati

Eu acho que mago ainda é viável, principalmente lvl alto para CT3, porém pra upar é complicado nesse momento do jogo.

já o FS vai ser lure em DiQ, FS é bom só pra PVP 

• Like 1

MDWolf
1 hour ago, karynee said:

O que seria esse project zeus?

É um projeto de balanceamento dos personagens com base no feedback da comunidade.

SomTrovao
20 hours ago, karynee said:

Opa amigo blz :)  se fosse voce apostava mais no Mago, (ja que voce gosta mais de up) ele esta com problema na mana que cai muito fácil,mas logo a adm no game vai consertar isso sem duvida! Quem apostar em mago agora concerteza vai ter um char muito bom daqui um tempinho. Alem do mais mago é tanker,mas se voce quer pvp fai sugiro continuar no fs

• Love 1

- D E A T H S T R O K E -

o único char que eu diria que está inútil mesmo, é a assassin, pois ainda apresenta vários bugs, e status a ajustar.

enfim, tanto mage quanto Fs são duas classes boas,o povo fala mal do mage mas, Stone spike  é a skill com o maior dano em área do jogo ( se não fosse assim, os top clan não levariam 3 mages para sod e fariam um score alto).

mago também tanka muito com o bolha, entretanto ,a skill é uma faca de dois gumes, tanto pode ajudar a tankar muito, quanto quebra as pernas por conta do cosumo de mana.

o problema é que => mago em di só quer ficar dando meteoro, so que meteoro do mage não é lá essas coisas , para ter uma ideia, o meteoro da pris mata um pouco mais rápido,não que ice meteorite seja fraco, pelo contrário, é bem fortinho, além de que ele também congela e tem a maior área do jogo, além de que pris tem vl e ext, ou seja, ninguém quer por um mage por causa disso.

sobre o pike não ser aceito em pt di quest como killer, é por pura estupidez mesmo, pois, sim, tornado pode ter um damage boost um considerávelmente baixo, mas ele tem uma área grande, além disso, venom spear, mesmo que só acerte 8 alvos e tem um delay de 15 segundos para uma duração de 8 sec, tem um dano absurdamente alto, é um damage boost de 250% x8 ( é como se fosse um lighting sword só que acertando 8 mobs,mas, em compensação o pike poderia continuar atacando com tornado ao mesmo tempo), com certeza compensa, já que no hs de di nunca ficam mais que 11~13 mobs juntos. quando eu jogava de pike 137 a muuuuuuuito tempo atrás eu ia AW e matava 6 mobs por vez com um crystal tankando, e , sinceramente, era muito rápido, levava em torno de 1mim 40sec ~ 2 mim para matar todos os mobs, é tanto que catei uma luva 136 logo nos primeiros dias que AW saiu sem ter se quer gold para comprar um eye, o dano do venom spear e do tornado continuam os mesmos, então, pike não é aceito em di por pura estupidez.

• Like 2

FogoDeBomba

O meteoro da pris é cabuloso porque a área de alguns atingem o mob ao mesmo tempo, o que explica muitas vezes uma queda brusca de hp do mob. O dano de cada um em si não é lá grandes coisas, esse impacto simultâneo que o faz ser muito interessante. 

Mas isso tudo é verdade, tem muita coisa no jogo que se alimentou por idiotice. Não sei se eu tava sendo burro, mas quando lurava de pike, mesmo usando foice +22, sempre que passava pelos mobs lançava o veneno no meio. Isso não atrapalhava em nada o lure, mas diziam para só lurar e ainda ficavam aborrecidos. Larguei a classe pq lurar é um saco. ' -'

- D E A T H S T R O K E -
21 hours ago, FogoDeBomba said:

O meteoro da pris é cabuloso porque a área de alguns atingem o mob ao mesmo tempo, o que explica muitas vezes uma queda brusca de hp do mob. O dano de cada um em si não é lá grandes coisas, esse impacto simultâneo que o faz ser muito interessante. 

Mas isso tudo é verdade, tem muita coisa no jogo que se alimentou por idiotice. Não sei se eu tava sendo burro, mas quando lurava de pike, mesmo usando foice +22, sempre que passava pelos mobs lançava o veneno no meio. Isso não atrapalhava em nada o lure, mas diziam para só lurar e ainda ficavam aborrecidos. Larguei a classe pq lurar é um saco. ' -'

exato moço, e sim, dar venom spear a cada lurada ajudaria para caramba a pt, mas... fazer o quer...

e sim, desisti de pike por essas coisas também.

• Like 1