kevlyn2 5 Report post Posted March 11, 2018 Eu estou voltando a jogar porém eu gostaria de deletar alguns personagens na minha conta já que eles estão level baixo e eu estou recomeçando a jogar do começo porém eu observei que cria personagem novo pelo painel no site e também não tem como deletar no painel e nem pelo jogo será que alguém pode me falar como faço pra deletar o personagem ou eu tenho que pedir algum game master ou administrador para que eles possam fazer isso por mim. O que eu to pedindo pra deletar não é desta conta que estou mandando a mensagem porém é nesta conta que eu tenho acesso ao fórum. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 11, 2018 Ola, Solicite na seção Account. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 688 Report post Posted March 12, 2018 Quando vão liberar isso @Geovane ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 12, 2018 4 hours ago, lula said: Quando vão liberar isso @Geovane ? Não sei Share this post Link to post Share on other sites
kevlyn2 5 Report post Posted March 12, 2018 22 hours ago, Geovane said: Ola, Solicite na seção Account. Obrigado Share this post Link to post Share on other sites