Mith Disa 42 Report post Posted March 14, 2018 Olá a tod@s. Meu nome é Christian e faço streams por diversão na plataforma da twitch, de diversos jogos, incluindo nosso querido Priston. Recentemente comecei a gravar alguns videos e expandir para o youtube. Gostaria de convidar todos vocês a participar e se envolver em nossa comunidade que cresce cada vez mais. Pode me encontrar tanto na twitch quanto no youtube pelo nome de "Toquinha Man" Aqui está meu primeiro video de Priston ever, espero que gostem. 6 3 Share this post Link to post Share on other sites
Mith Disa 42 Report post Posted March 30, 2018 Mais um video, apenas fazendo uma quest.. mas ta ai. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted April 1, 2018 Muito legal cara, parabéns! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Ugostoso 7 Report post Posted April 1, 2018 Parabéns mano, qualidade de áudio e visual acima da media fora a edição também que ficou show. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Mith Disa 42 Report post Posted April 16, 2018 Mais um vídeo... dessa vez dedicado a conhecer vocês!! 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
valmirojrr 45 Report post Posted April 16, 2018 Olá Tem uma pessoa que joga BPT e Wartale, aqui o perfil dele @SomTrovao Ele pode te explicar melhor como está p BPT Aqui está o canal dele no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCQdAEfLszuc6cWi690gN_kA/videos Não sei se tem mais alguém que joga Wartale e BPT. 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted April 16, 2018 Muito obrigado Valmiro por lembrar do meu canal Mith seu vídeo ficou legal,boa sorte para expandir o projeto,estou aqui pra parcerias se precisar,temos alguns youtubers no wartale que são Br's , youtubers de qualidades grandes amigos concerteza vale e muito produzir vídeos de wartale. 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Mith Disa 42 Report post Posted April 17, 2018 (edited) @SomTrovao. Conheço seu canal, gosto muito dele por sinal. Ao ponto de acompanhar os comentários do pessoal etc. Fico feliz que tenhamos se topado já. Grande Abraço. Edited April 17, 2018 by Mith Disa 1 Share this post Link to post Share on other sites
Mith Disa 42 Report post Posted April 17, 2018 Stream começando agora... se quiser dar uma passadinha https://www.twitch.tv/toquinhaman Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted April 17, 2018 é um prazer Share this post Link to post Share on other sites
Mith Disa 42 Report post Posted April 25, 2018 Mais um vídeo de Wartale. Dessa vez tive a oportunidade de conhecer um dos inscritos do canal.. que me reconheceu in game. Não consegui resistir e chamei ele pra participar de um vídeo. Share this post Link to post Share on other sites
japakk 122 Report post Posted April 25, 2018 te mandei um presente lá no jogo, bro! dá uma olhada depois no distribuidor de itens :) meu nick é Sickhazard Share this post Link to post Share on other sites
Mith Disa 42 Report post Posted April 26, 2018 20 hours ago, japakk said: te mandei um presente lá no jogo, bro! dá uma olhada depois no distribuidor de itens :) meu nick é Sickhazard Eu vi mano, muito obrigado.. Fiquei muito feliz kk. Share this post Link to post Share on other sites
danyew 5 Report post Posted April 27, 2018 yo!! I missed your PM while i was AFK shop (which i have been doing a lot recently). We need to catch up and level. Did not recognize your name Pistola but I figured out it was you :) I am level 96 ATA now. just got new 95 armor and 96 javalin. Been leveling in Frozen sanct 1 and 2 sometimes if I have crystals. See you in game and on stream I hope! - NAplayer Share this post Link to post Share on other sites
Mith Disa 42 Report post Posted April 29, 2018 On 26/04/2018 at 9:56 PM, danyew said: yo!! I missed your PM while i was AFK shop (which i have been doing a lot recently). We need to catch up and level. Did not recognize your name Pistola but I figured out it was you :) I am level 96 ATA now. just got new 95 armor and 96 javalin. Been leveling in Frozen sanct 1 and 2 sometimes if I have crystals. See you in game and on stream I hope! - NAplayer I was trying to catch up, then i figured you were AFK. But i stumbled upon you while you're doing your sales. Bought some items from you! Share this post Link to post Share on other sites
Mith Disa 42 Report post Posted May 2, 2018 (edited) Espero que gostem. Estou pensando em dedicar cada vez mais ao youtube! Força amigos Edited May 2, 2018 by Mith Disa Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,826 Report post Posted May 2, 2018 43 minutes ago, Mith Disa said: Espero que gostem. Estou pensando em dedicar cada vez mais ao youtube! Força amigos 1- Bpt? Que retrocesso. 2- Curto teus videos, mas postar um video do bpt aqui no forum do Wartale é meio que ir na Dell tentar vender pc da Positivo. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Mith Disa 42 Report post Posted May 6, 2018 muito obrigado a tod@s pelo apoio! Video de agradecimento aos nossos 100 primeiros inscritos onde conto algumas novidades do canal. Agradeço se puderem compartilhar Share this post Link to post Share on other sites
danyew 5 Report post Posted May 7, 2018 It was short and you disappeared but just wanted to say thanks for group! cool to see you again subbed to youtube ! Share this post Link to post Share on other sites
Mith Disa 42 Report post Posted May 7, 2018 Dessa vez um passo a passo de como melhorar a gaya armor ou iria robes pra versão ''dark''. Estreando ai a nova intro, até termos uma melhor é claro. =) Share this post Link to post Share on other sites
Mith Disa 42 Report post Posted May 23, 2018 (edited) Tcharam!!! Finalmente realizando ai um sonho de infância... e de noob claro.. Matando minha primeira babel, espero que curtam! Aguardem um pouco até o Youtube por todas as opções de resolução pra assistir! Edited May 23, 2018 by Mith Disa 1 Share this post Link to post Share on other sites
Mith Disa 42 Report post Posted June 10, 2018 Um pouco sobre a história de Priston 3 Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 29 Report post Posted June 10, 2018 1 hour ago, Mith Disa said: Um pouco sobre a história de Priston Legal a história continue com ela em seu canal meu like! :) 1 Share this post Link to post Share on other sites
Mith Disa 42 Report post Posted July 13, 2018 E ai pessoal joia? Faz um tempinho né? Fiz esse vídeo ai pra darem uma olhadinha em onde a conta se encontra.. No final tem uma surpresinha agradável. To ansiso já pra gravar novos vídeos e fazer as quests do 10x heim! 1 Share this post Link to post Share on other sites
diemurd 484 Report post Posted July 13, 2018 Curto demais seu canal Mith, ja jogo wartale a mais ou menos 3 anos, se precisar de qualquer ajuda ou suporte pode me mandar pm aqui no forum que estou disponivel! 1 Share this post Link to post Share on other sites