Jump to content
Sign in to follow this  
drrr103nda

Bom dia

Recommended Posts

drrr103nda

Bom dia amigos, espero que vc estejam bem, parei de jogar faz um bom tempo. Joguei durante muito tempo pelo peacemaker e fui um dos jogadores mais desonestos que existiu. Eu acabei de enviar uma mensagem ao EduBoxer pra pedir perdão por ter roubado a conta dele e por ter enganado o Kenni.

Eu queria também pedir desculpas a todos os jogadores que ofendi sem razão, como disse ao Edu somos humanos e nao podemos se desrespeitar mesmo dentro de um jogo.

Sinto muita falta do Wartale et principalmente do EZ, foi muito boa aquela época. Infelizmente nao posso voltar a jogar pois meu pc é Mac :/

e também pq penso eu que nao é mais a mesma coisa, a nao ser que a galera do EZ voltasse a jogar, mas talvez aquela rivalidade que movimentava o jogo nao va mais existir.

Portanto, venho agradecer pelos momentos de alegria que tive aqui, foram 10 anos de Priston e o meu nível básico de inglês foi adquirido aqui.. 

Bom é tudo que eu tenho a dizer.. desejo sucesso a todos e que Deus abençoe grandemente a vida de cada um aqui.

Diego Rodrigues (Soraya, Dief, DjLove)

• Sad 1

SomTrovao

Poxa mano ruim isso que vá deixar o jogo, mas não faça isso pense bem, e se for largar por, volte em breve! O jogo vai melhorar muito 

voce vai deixar o jogo justo na melhor época do game que vai ser 2018, quantas novidades vão vir. E imagina quantas amizades boas voce vai deixar de fazer no game se sair...

Enfim esperamos que mude de ideia. Flw 

Combreak

Infelizmente acabou tudo...

KXzmqyy.jpg