drrr103nda 0 Posted March 17, 2018 Bom dia amigos, espero que vc estejam bem, parei de jogar faz um bom tempo. Joguei durante muito tempo pelo peacemaker e fui um dos jogadores mais desonestos que existiu. Eu acabei de enviar uma mensagem ao EduBoxer pra pedir perdão por ter roubado a conta dele e por ter enganado o Kenni. Eu queria também pedir desculpas a todos os jogadores que ofendi sem razão, como disse ao Edu somos humanos e nao podemos se desrespeitar mesmo dentro de um jogo. Sinto muita falta do Wartale et principalmente do EZ, foi muito boa aquela época. Infelizmente nao posso voltar a jogar pois meu pc é Mac :/ e também pq penso eu que nao é mais a mesma coisa, a nao ser que a galera do EZ voltasse a jogar, mas talvez aquela rivalidade que movimentava o jogo nao va mais existir. Portanto, venho agradecer pelos momentos de alegria que tive aqui, foram 10 anos de Priston e o meu nível básico de inglês foi adquirido aqui.. Bom é tudo que eu tenho a dizer.. desejo sucesso a todos e que Deus abençoe grandemente a vida de cada um aqui. Diego Rodrigues (Soraya, Dief, DjLove) 1 Share this post Link to post
SomTrovao 89 Posted March 20, 2018 Poxa mano ruim isso que vá deixar o jogo, mas não faça isso pense bem, e se for largar por, volte em breve! O jogo vai melhorar muito voce vai deixar o jogo justo na melhor época do game que vai ser 2018, quantas novidades vão vir. E imagina quantas amizades boas voce vai deixar de fazer no game se sair... Enfim esperamos que mude de ideia. Flw Share this post Link to post